Inglaterra: Manchester City arrasa Watford de Marco Silva

Vincent De Villiers
Setembro 16, 2017

O Watford FC, de Marco Silva, foi este sábado goleado por 6-0 na receção ao Manchester City, em jogo da quinta jornada da Premier League, naquela que foi a primeira derrota do técnico português esta temporada e que permitiu ao conjunto de Pep Guardiola isolar-se provisoriamente na liderança da tabela.

Para além do avançado argentino, também Gabriel Jesus, Otamendi e Sterling inscreveram os nomes na lista dos marcadores.

A equipe do brasileiro Gabriel Jesus foi ao Vicarage Road e mostrou por que está entre as favoritas ao título da competição nacional.

Morre o ator Harry Dean Stanton, de Twin Peaks
De acordo com o agente John Kelly, Stanton morreu pacificamente no hospital Cedars Sinai, em Los Angeles, afirmou em comunicado. O ator também foi colaborador de David Lynch , participando desde Coração Selvagem ao revival de Twin Peaks .

Aguero fez três na vitória sobre o Watford por 6 a 0 e está a apenas outros três de se tornar o maior artilheiro da equipe inglesa.

A dupla de ataque do City funcionou perfeitamente aos 37 minutos do primeiro tempo, quando Agüero deu uma ótima assistência para Gabriel Jesus deixar a sua marca, mesmo que em posição de impedimento. Pela mesma rodada, o Liverpool só empatou com o Burnley, por 1 a 1. O zagueiro argentino aproveitou o cruzamento de David Silva e subiu mais alto que a zaga do Watford. O argentino arriscou de fora de área e ampliou a vantagem. E ainda houve tempo para uma grande penalidade convertida por Sterling para selar o resultado. Na próxima rodada, o City enfrenta o Crystal Palace em casa, no sábado, 23, às 8 horas. No mesmo dia e horário, o Watford visita o Swansea, fora de casa, no estádio Swansea. O camisa 10 balançou as redes, duas vezes. O time visitante terminou o duelo com 67% da posse de bola e 28 chutes a gol, 21 a mais do que o adversário. Mohamed Salah foi autor do único gol dos Reds na igualdade.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL