Paulinho marca e garante vitória de virada do Barcelona

Rebecca Barbier
Setembro 16, 2017

Neste sábado, no Coliseum Alfonso Perez, o brasileiro entrou em campo aos 32 minutos do segundo tempo, quando o time blaugrana sofria para empatar com o Getafe pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. Sem criar boas chances, o time de Valverde ainda levou susto aos 16, quando Molina quase conseguiu empurrar para as redes.

Denis Suárez (62') restabeleceu a igualdade, mas o golo da vitória "culé" só surgiu aos 84 minutos, na sequência de um tento do reforço Paulinho, que assumiu o papel de herói e deu o quarto triunfo em outros tantos jogos à formação orientada por Ernesto Valverde no campeonato.

E dez minutos depois, o Getafe viria a chegar ao golo com Gaku Shibasaki a responder da melhor forma ao passe de Markel Bergara para colocar a equipa da casa a vencer. Uma delas resultou na entrada de Denis Suárez no lugar de Iniesta.

Ex-jogador da Inter diz que brasileiro ia bêbado a treinos
Apesar dos títulos conquistados na Internazionale no período de 2006 a 2012, Maicon deixou não só histórias de glórias na Itália. Não treinavam de manhã, treinavam à noite, e assim Maicon treinava bem".

Mas a estrela do novo brasileiro dos catalães brilhou.

O Barça lidera com 12 pontos, abrindo sete de vantagem sobre o Real Madrid, que joga neste domingo, fora de casa, contra a Real Sociedad - time que vem fazendo bela campanha, com nove pontos e 100% de aproveitamento até aqui.

Aos 38, o brasileiro se infiltrou pelo meio, bem ao seu estilo, e recebeu passe perfeito de Messi. Estou muito feliz em fazer o gol da vitória.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL