Revelados os possíveis finais de 'A Força do Querer'

Rebecca Barbier
Setembro 16, 2017

Com informações do jornal Extra.

Se nada mudar em "A Força do Querer", Rubinho (Emílio Dantas) vai morrer durante um confronto com a policia. Ela será inocentada pela polícia e lançará um livro, assim como aconteceu com a Bibi na vida real.

Com Bibi e Caio se acertando, Jeiza (Paolla Oliveira) volta com Zeca (Marco Pigossi), para a felicidade da enorme torcida #Jeizeca.

Em sua despedida no STF, Janot defende prisão em segunda instância
O mandato de Janot à frente da Procuradoria Geral da República termina no próximo dia 18. Em julho, ela foi aprovada pelo plenário do Senado por 74 votos a 1 e uma abstenção.

Expulsa do Rio de Janeiro por Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido), que ficam incoformados quando Cibele (Bruna Linzmeyer) resolve revelar o segredo sobre a bigamia e sobre a paternidade de Ruyzinho, Ritinha (Isis Valverde) volta a ser sereia em sua terra natal, onde se sente mais livre.

Segundo a publicação, não há chances de Ivan (Carol Duarte) morrer. A probabilidade maior, entretanto, informa a colunista, é de que ele termine com Claudio, que deve voltar de viagem na última semana da trama. A morte do personagem, que conquistou o público, está completamente descartada por Gloria, que dará um final feliz para o trans. A novela está prevista para acabar no dia 20 de outubro. A prisão de Bibi Perigosa na noite de segunda-feira (11) mobilizou o Brasil. E seis de cada dez domicílios com TV ligada no país estavam vendo a novela de Gloria Perez, o que significa que A Força do Querer alcançou neste dia 54,5 milhões de telespectadores.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL