Verstappen lidera último treino livre para o GP de Cingapura

Vincent De Villiers
Setembro 16, 2017

A segunda colocação ficou com Sebastian Vettel, com 1min41s901, colocando sua Ferrari muito próxima do desempenho da Red Bull de Verstappen.

Mas a maior nota acaba mesmo por ser três equipas - Red Bull, Ferrari e Mercedes - a lutarem pela pole-position mais tarde. A primeira fila foi completa com Max Verstappen, da Red Bull. Atrás de Verstappen durante todas as sessões da classificação, Daniel Ricciardo largará na terceira colocação (1min39s840). O inglês Lewis Hamilton, líder do campeonato, e o finlandês Valtteri Bottas, mantiveram no Q3 a mesma performance das sessões anteriores. Com dificuldades com sua Williams e errando duas vezes, Felipe Massa parou no Q1 e largará apenas na 17ª posição. O GP da Cingapura será disputado às 9h (horário de Brasília) deste domingo, com transmissão da Rede Globo.

E na última saída dos pilotos para a pista, o piloto da Ferrari se deu melhor. Mas Verstappen respondeu com o melhor registo da sessão e menos 7 centésimos.

Chrome vai desativar reprodução automática de vídeos com som
A previsão de lançamento para todos os utilizadores do browser é janeiro do ano que vem. O autoplay, ou a reprodução automática de vídeos, pode ser algo bastante inoportuno.

A McLaren, fez um excelente trabalho e consegiu colocar seus dois pilotos no top-cinco. Daniel Ricciardo foi terceiro na frente de segundo Ferrari, o de Kimi Raikkonen que distou 0.578s da pole.

Na manhã deste sábado foi realizado o terceiro e último treino livre para o Grande Prêmio de Cingapura, 14ª etapa da temporada de 2017 da Fórmula 1. A surpresa veio logo atrás da dupla. Depois, comprovando a melhora da Honda, apesar do divórcio separado ao término do ano com a equipe de Woking, ficou o outro carro laranja, de Stoffel Vandoorne, em quinto. Para piorar, bati. Ainda voltei para a pista, mas errei - lamentou Massa.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL