Cruzeiro e Bahia se enfrentam em momentos opostos no Brasileirão

Vincent De Villiers
Setembro 17, 2017

O atleta, inclusive, ficou no departamento médico durante esta semana.

Sexto colocado, com 34 pontos, o Cruzeiro vive uma boa sequência de três jogos de invencibilidade no torneio, com duas vitórias e um empate.

Sem a presença do atacante Sassá, o técnico Mano Menezes divulgou neste sábado a lista de relacionados no Cruzeiro para o duelo contra o Bahia, domingo, às 19 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Verstappen lidera último treino livre para o GP de Cingapura
Atrás de Verstappen durante todas as sessões da classificação, Daniel Ricciardo largará na terceira colocação (1min39s840). Com dificuldades com sua Williams e errando duas vezes, Felipe Massa parou no Q1 e largará apenas na 17ª posição.

Com isso, mais uma vez Raniel deverá ganhar mais uma oportunidade no comando ofensivo da Raposa, sendo assim, o jovem atacante ganhará mais experiência e rodagem até o duelo decisivo da Copa do Brasil, uma vez que substituirá Rafael Sobis, que está suspenso. Além disso, ele já observou que não pode descuidar do Brasileirão.

Já o Bahia vai a campo precisando vencer para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. O titular no Campeonato Brasileiro, Sassá, sofre com dores no joelho e não vai para o jogo. São eles os volantes Lucas Romero e Ariel Cabral, os zagueiros Dedé e Manoel e os atacantes Rafael Marques e Judivan. O clube tem 27 pontos, na 15ª colocação, apenas um ponto do rival Vitória que é o primeiro para sair do temido Z4.

"Ainda não temos a equipe que vai jogar, vamos fazer os últimos treinamentos para definir isso". Você tendo uma semana para trabalhar em função de um jogo certamente o rendimento melhora. "Cabe a gente tentar neutralizar os pontos positivos do Cruzeiro, jogar bem e conseguir pontuar lá fora", falou. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL