Cruzeiro tem pedido que o ajudaria negado, e Flamengo agradece — Copa do Brasil

Vincent De Villiers
Setembro 17, 2017

Além da má fase de Alex Muralha, Thiago fraturou o punho esquerdo, deve passar por cirurgia e provavelmente perderá a final da Copa do Brasil, no dia 27, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Alex Muralha é o favorito e natural candidato a assumir o posto. Quem ficará no banco de reservas será Gabriel Batista, goleiro do sub-20 e que também faz parte do elenco profissional.

"O atleta Thiago, ontem (sexta-feira) após o treino, relatou dor no punho esquerdo dele".

Confira o comunicado de Márcio Tannure, chefe do departamento médico rubro-negro abaixo. Inicialmente vamos tratá-lo de maneira conservadora e avaliar a evolução, não descartando uma cirurgia se não tivermos o resultado que a gente espera.

Robben ajuda Bayern a golear Mainz 04; gol contra bizarro derruba Bremen
Para espantar qualquer sinal de desconfiança, o time da casa foi para cima desde o início e abriu o placar aos 10 minutos. Na próxima rodada, o Bayern visita o Schalke 04, nesta terça-feira, às 15h30 (horário de Brasília).

O Flamengo tem disponível sete planos do programa sócio-torcedor, porém três não tiveram a oportunidade de comprar os ingressos devido a alta procura.

Como estará fora da decisão, Thiago não terá a chance de se redimir da falha sofrida no gol do Cruzeiro no jogo de ida, quando ele não conseguiu encaixar chute fraco de Hudson e a bola sobrou limpa para Arrascaeta marcar. Por isso, é quase certo que o Cruzeiro entre com o time reserva, já que o próprio técnico cruzeirense, Mano Menezes, alertou que a prioridade é a Copa do Brasil.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL