Robben ajuda Bayern a golear Mainz 04; gol contra bizarro derruba Bremen

Patrice Gainsbourg
Setembro 17, 2017

Uma semana depois de cair diante do Hoffenheim, a equipe bávara teve boa atuação e goleou o Mainz por 4 a 0, em casa, neste sábado. No outro jogo da tarde de hoje, o Estugada recebeu e venceu o Wolsburgo, por 1-0. O Bayern jogou para a frente e Kingsley Coman acertou a trave, mas não demorou muito para que Robben estendesse a liderança do Bayern. O Mainz ocupa a 14ª posição, com apenas três pontos.

Três minutos depois, Kimmich ajeitou para Muller chutar, mas no meio do caminho a bola desviou em Robben e foi para o fundo do gol. Tal como o Bayern, chegou aos nove pontos, mas com pior diferença de golos. O placar seria fechado aos 31 minutos, quando Kimmich, que distribuiu incríveis três assistências, recebeu a bola na entrada da área e deu uma cavada na cabeça de Lewandowski, que nem precisou sair do chão para finalizar com qualidade e correr para o abraço.

Para espantar qualquer sinal de desconfiança, o time da casa foi para cima desde o início e abriu o placar aos 10 minutos. O Mainz mostrava um bom e perigoso contra ataque, porém não conseguiu diminuir a vantagem mesmo com a diminuição do ritmo de jogo do adversário. Aos cinco minutos, Müller chegou com liberdade pela direita e cruzou na medida para Lewandowski chegar e completar para o gol com apenas um toque.

Inglaterra: Manchester City arrasa Watford de Marco Silva
Para além do avançado argentino, também Gabriel Jesus , Otamendi e Sterling inscreveram os nomes na lista dos marcadores. O time visitante terminou o duelo com 67% da posse de bola e 28 chutes a gol, 21 a mais do que o adversário.

O canhoto holandês foi enviado para a direita, mas, em vez de cortar o pé esquerdo em sua forma habitual, tocou para vencer Rene Adler com o pé direito aos 23.

Na próxima rodada, o Bayern visita o Schalke 04, nesta terça-feira, às 15h30 (horário de Brasília). A vida do Mainz também não será fácil e eles jogarão na quarta-feira (20) contra o Hoffenheim, na Coface Arena, com a presença de seus torcedores.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL