Bruna Marquezine recebe cantada de modelo no Rock In Rio - Saiba mais!

Eloi Lecerf
Setembro 18, 2017

A explicação para isso é que o astro do Paris Saint-Germain é patrocinado pela concorrente Nike, e a estratégia de marketing da marca alemã era promover suas famosas três listras ao lado da rival norte-americana.

Ainda de acordo com a publicação, a assessoria de imprensa de Bruna confirmou que ela não possui mais contrato com a Adidas.

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias.

No entanto, a beldade já desfila com outras marcas, como são os casos da Fila e da Puma.

Desde que terminou o namoro com o atacante do PSG, Neymar Júnior, Bruna Marquezine está solteira. A beldade causou ao usar um look inspirado em "Jovens Bruxas", bem diferente do dia anterior, onde ela escolheu um visual esportivo.

Itamaraty resgatará brasileiros no Caribe após furacão Irma
Fotos de satélite divulgadas nesta terça-feira (12) pela NASA , também dão uma dimensão do estrago nas ilhas caribenhas. A ilha de Barbuda , a primeira a ser atingida pelo furacão Irma de forma intensa, mudou completamente de cor.

A atriz ganhou a companhia e a escolta do ator Jesuíta Barbosa.

A atriz Bruna Marquezine perdeu o contrato que tinha com a Adidas.

Bruna Marquezine marcou presença no Rock in Rio neste domingo (18) e por lá foi paquerada pelo modelo Lucas Viana. "Sou ator e modelo e não quero cinco minutos de fama", disse ele.

No entanto, o cantor chamou atenção por passar a seguir a atriz nas redes sociais. Vale lembrar que Bruna já seguia o artista há muito tempo, desde que ela namorava Neymar. Muitos fãs de Neymar não gostaram da interação virtual dos dois. "Bruna volta logo para o Neymar", escreveu uma terceira.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL