Bruna Marquezine recebe cantada de modelo no Rock In Rio - Saiba mais!

Eloi Lecerf
Setembro 18, 2017

A explicação para isso é que o astro do Paris Saint-Germain é patrocinado pela concorrente Nike, e a estratégia de marketing da marca alemã era promover suas famosas três listras ao lado da rival norte-americana.

Ainda de acordo com a publicação, a assessoria de imprensa de Bruna confirmou que ela não possui mais contrato com a Adidas.

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias.

No entanto, a beldade já desfila com outras marcas, como são os casos da Fila e da Puma.

Desde que terminou o namoro com o atacante do PSG, Neymar Júnior, Bruna Marquezine está solteira. A beldade causou ao usar um look inspirado em "Jovens Bruxas", bem diferente do dia anterior, onde ela escolheu um visual esportivo.

Irmãos Batista dizem que não põem investigação em risco e pedem habeas
Segundo as investigações da Polícia Federal, um e-mail de Wesley Batista comprovaria as suspeitas sobre o sócio da JBS. As informações constam no pedido de prisão feito pelo MPF-SP (Ministério Público Federal em São Paulo ).

A atriz ganhou a companhia e a escolta do ator Jesuíta Barbosa.

A atriz Bruna Marquezine perdeu o contrato que tinha com a Adidas.

Bruna Marquezine marcou presença no Rock in Rio neste domingo (18) e por lá foi paquerada pelo modelo Lucas Viana. "Sou ator e modelo e não quero cinco minutos de fama", disse ele.

No entanto, o cantor chamou atenção por passar a seguir a atriz nas redes sociais. Vale lembrar que Bruna já seguia o artista há muito tempo, desde que ela namorava Neymar. Muitos fãs de Neymar não gostaram da interação virtual dos dois. "Bruna volta logo para o Neymar", escreveu uma terceira.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL