Carvajal renova contrato com Real Madrid até 2022

Vincent De Villiers
Setembro 18, 2017

"Não ouvimos propostas. O valor da cláusula [de rescisão] não me lembro, mas é alta para que nenhum clube me possa levar daqui", rematou.

"Prolonguei contrato com o clube da minha vida". É outro grande dia da minha vida para recordar, prolongar o contrato com o clube da minha vida e da minha família.

Chelsea empata em casa, Arsenal consegue primeiro ponto fora
Aos 40 minutos, foi a vez do Arsenal chegar perto de abrir o placar. Na quarta-feira, o Chelsea vai receber o Nottingham Forrest.

Maior referência do ataque do Real Madrid neste começo de temporada, com a suspensão de Cristiano Ronaldo por cinco jogos, Bale teve atuação decepcionante nas últimas partidas e ouviu vaias da torcida nos duelos contra Valencia e Levante - justamente os dois jogos empatados pelos merengues na competição. O defesa espanhol teceu rasgados elogios ao timoneiro dos madrilenos. O jogador se mostrou bastante satisfeito com o novo acordo, que vai até junho de 2022 e, sem revelar valores, afirmou que sua cláusula de rescisão é bem alta. Com ele cresceu o meu nível de confiança e está-se a ver os resultados que se estão a conseguir. "É um treinador esplêndido". "Não achou que eu estivesse preparado, então saí. Agora cada um está a fazer o seu caminho o melhor possível".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL