Flamengo vence Sport com gols de Guerrero e Everton Ribeiro

Vincent De Villiers
Setembro 18, 2017

O Flamengo disputa três competições simultaneamente, e o técnico Reinaldo Rueda vem poupando alguns titulares no Brasileiro.

O time carioca se reabilitou da derrota no clássico para o Botafogo, por 2 a 0, e atingiu os 38 pontos sem risco de perder vaga dentro do G6 - zona de classificação da Copa Libertadores. E, assim, abriu o placar logo aos oito minutos, quando Trauco avançou pelo lado esquerdo, cruzou rasteiro e Magrão espalmou para o meio da área. Parabéns também ao time pelo jogo e pelo bom trabalho. Esperamos seguir nesse caminho para a felicidade de todos - comentou o treinador, que não poupou elogios a Everton Ribeiro, destaque do jogo.

O Sport, sem o meia Diego Souza suspenso, optou por um esquema mais defensivo. Mas cedeu espaços no meio e pouco chegou ao ataque. Aos quatro minutos, Diego invadiu a área pelo lado direito e chutou forte para a defesa de Magrão.

IPhone X Likely to Land in South Korea in December
Hence, the comparison between the two go beyond their size as both share some similarities in more ways than one. The disgraced Note 7 phone was recalled twice and discontinued after it spontaneously overheated or caught fire.

O Sport trocava passes no campo de ataque, mas não levava perigo ao gol de Alex Muralha. Após levantamento na área, a defesa não cortou e Rogério bateu de primeira. Ele recebeu o cartão vermelho direto, decretando o fim de esperança do Sport em buscar, pelo menos, o empate. A bola passou perto da trave direita de Muralha. O Flamengo diminuiu o ritmo, talvez sentindo o calor e mostrando cansaço. No segundo tempo, os times criaram mais chances, mas o placar só foi alterado nos minutos finais.

Rueda, porém, não garantiu a escalação de Muralha nesta quarta-feira, no confronto de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, diante da Chapecoense. O Fla receberá a Chapecoense e o Sport visitará a Ponte Preta.

E, na 25.ª rodada do Brasileiro, ambos vão atuar em casa. No sábado, às 19 horas, o Flamengo recebe o Avaí, enquanto o Sport só entra em campo na segunda-feira às 20 horas diante do Vasco da Gama.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL