São Paulo arranca vitória em Salvador mas fica na zona do rebaixamento

Vincent De Villiers
Setembro 18, 2017

Com o resultado, a equipe paulista chega aos 27 pontos, assumindo a 17ª posição.

O jogo - No primeiro tempo do confronto entre o pior mandante contra o pior visitante do campeonato, ninguém parecia querer vencer.

O São Paulo iniciou a partida procurando manter a posse de bola, mesmo jogando fora de casa.

O técnico Dorival Júnior definiu neste sábado a lista de jogadores relacionados no São Paulo para o importante duelo contra o Vitória, domingo, às 16h, no Barradão, em Salvador, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 44, o atacante colombiano Tréllez aproveitou bate-rebate na área e descontou para o Vitória, que na base do abafa sufocou o Tricolor nos acréscimos, mas não conseguiu o empate.

Ministro Edson Fachin decreta prisão preventiva de Joesley e Saud
Caso fique provado que ele cometeu crime no mercado financeiro, seu acordo de delação também pode ser cancelado. Com música de axé tocando ao fundo, Saud e Joesley falam sobre casos de infidelidade.

"Queria falar com o jogador do Vitória, o Seu Kanu, que para ele atropelar quem trabalha, quem é pai de família e quem depende disso aqui, ele tem que fazer muito mais". Em cobrança de falta frontal aos 45 minutos, Fillipe Soutto rolou para Uillian Correia soltar a bomba. Aos 15 minutos, ele roubou a bola na direita, avançou e fez ótimo lançamento para Lucas Pratto na área. Paulo Bóia está no São Paulo desde 2013 e, nesta temporada, marcou três gols e deu seis assistências pela equipe sub-20.

2 x 0 e tudo tranquilo? Só que aos 36, Cueva bateu escanteio fechado, a bola desviou em Soutto, em Fernando Miguel e acabou indo para a rede. Na vaga de Gomez, em jornada terrível, o peruano cobrou logo o escanteio na cabeça de Militão. No rebote, Pratto tentou empurrar para o gol, mas Wallace deu um carrinho para bloquear. Ainda comemorando o 2 a 1, o volante Petros saiu disparando contra o zagueiro Kanu, que havia provocado o São Paulo no início da semana. Mas Hernanes foi travado na hora da finalização.

Apesar de ter contado com uma semana livre de trabalhos para definir os substitutos dos suspensos Jucilei e Edimar no time titular, Dorival Junior enfrentou problemas para administrar. O São Paulo terá pela frente o clássico com o Corinthians no Morumbi. No mesmo dia, mas às 19h, o Vitória visitará o Atlético, no Estádio Independência.

VITÓRIA: Fernando Miguel; Caique Sá (Fillipe Soutto), Wallace, Kanu e Patric; Ramon, Uillian Correia (Carlos Eduardo) e Yago; Neilton (Cleiton Xavier), Tréllez e Kieza.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL