Atriz de Anatomia de Grey tem tumor no cérebro

Rebecca Barbier
Setembro 19, 2017

Numa entrevista à Cosmopolitan, Kate Walsh revelou luta há dois anos contra o cancro.

Kate Walsh, conhecida por ser a cirurgiã obstetra Addison Montgomery nas séries 'Anatomia de Grey' e 'Clínica Privada' (sendo esta um derivado da anterior), adiantou na entrevista que antes do diagnóstico acreditava que o cansaço que sentia se devia à menopausa. "OK, vou mudar a minha rotina de treino, fazer coisas mais calmas como caminhadas'", começa por contar a atriz, de 49 anos. "Foi aí que comecei a ficar com medo". Os profissionais de saúde detetaram-lhe então um meningioma benigno "do tamanho de um limão". Parecia ser uma afasia, mas eu não estava apenas esquecendo as palavras mas também perdendo a capacidade de pensar. Eu saí da ressonância magnética e percebi que era um problema sério quando os médicos nem esperaram, disseram-me logo que a radiologista queria conversar comigo. O meu assistente tinha-me deixado lá, e eu tive que chamá-lo para que ele pudesse anotar tudo o que ela dizia, porque eu estava fora de mim.

CBF acelera implantação do árbitro de vídeo no Campeonato Brasileiro
Com poucos testes, a diretoria da CBF confia em treinamentos realizados pela Conmebol para o sistema de árbitro de vídeo .

O resultado do diagnóstico neurológico revelou um tumor do tamanho de um limão do lado esquerdo do lobo frontal do cérebro. Nunca tinha imaginado nada disso. O tumor foi removido, mas a artista ainda não pode dar-se como curada. Existe essa ideia de que os médicos são como deuses, e que não se pode falar com eles, como se eles tivessem superpoderes. Nove meses depois, voltou às séries ao interpretar a mãe de Hannah Baker, protagonista da série 13 Reasons Why (13 Razões, em português).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL