Indireta? Anitta agradece Fergie, elogia Pabllo Vittar e é mal interpretada

Rebecca Barbier
Setembro 19, 2017

A cantora revelou que seria ela a dividir o Palco Mundo com a norte-americana, mas acabou chegando da viagem aos Estados Unidos somente neste domingo. "Sim, o convite foi feito".

Em Sua Cara, a parte que Anitta canta foi tocada em gravação.

Desde o cancelamento do show da Lady Gaga, a cantora Pabllo Vittar já vinha ganhando espaço no Rock in Rio, com direito a pedido do público para um show no espaço principal do Rock, o que acabou se concretizando.

O fato das críticas feitas ao Rock in Rio por não ter chamado Anitta fez com que a produção do evento dissesse que as portas estavam abertas para ela na edição no evento em Lisboa, capital de Portugal.

Em evento da maçonaria, general do Exército sugere intervenção militar
Então no presente momento, o que que nós vislumbramos, os Poderes terão que buscar a solução. Não existe formula de bolo ... nós temos planejamentos muito bem feitos.

A segunda noite de shows do festival Rock in Rio ficou marcada pela apresentação de Fergie.

Quem entrou no jogo para botar mais fogo na polêmica foi a drag queen Pabllo Vittar, parceira de Anitta na música "Sua Cara", de Major Lazer.

Pabllo improvisou versos em português para Glamorous, sucesso de Fergie de 2006. Dessa vez, eu realmente não poderia... "E então vocês me fizeram presente". Obrigada pelo carinho. Também amo você e amo sua causa, repito que sempre estarei aqui. Tem lugar pra TODOS nós neste mundo. "E eu prometo dançar a 'Sanfoninha' com você e perguntar se eles 'pensaram que não íamos rebolar nossa bunda' numa oportunidade muito melhor", finalizou a cantora.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL