Oficial: Bayern fica sem Neuer até ao início do próximo ano

Patrice Gainsbourg
Setembro 19, 2017

O goleiro da seleção da Alemanha e do Bayern de Munique, Manuel Neuer, foi operado por uma lesão no pé esquerdo e ficará afastado dos gramados até janeiro, o que pode afetar sua preparação para a Copa do Mundo da Rússia-2018.

O alemão fraturou o metatarso no treinamento de segunda-feira. A operação foi um sucesso e isso é o mais importante agora. Neuer tinha voltado a jogar no dia 26 de agosto após ter perdido o fim da temporada passada por causa de uma lesão no pé esquerdo sofrida nas quartas de final da 'Champions' contra o Real Madrid. O diretor executivo do Bayern, Karl-Heinz Rummenigg, comentou o problema de Neuer que já havia desfalcado o time no fim da última temporada. Agora vamos olhar à frente junto com nosso capitão. Manuel deverá estar disponível em janeiro -.

Nepomuceno põe Atlético no patamar de gigantes e exalta figura de Kalil
O projeto foi apresentado logo nos minutos iniciais da reunião e os presentes defenderam suas opiniões durante um debate. Analisando o balanço do clube de 2016, conclui-se que o faturamento do shopping, no ano passado, foi de R$ 62 milhões.

O Bayern, campeão da liga alemã nas últimas cinco temporadas, somou nove pontos em seus quatro primeiros jogos e enfrenta o Schalke no campo do adversário ainda nesta terça-feira. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL