Série vencedora do Emmy será exibida no Brasil

Eloi Lecerf
Setembro 19, 2017

O Paramount Channel anunciou nesta segunda-feira (18), através de seu Twitter e site oficial, que irá exibir a série por aqui. Com estreia prevista para o início de 2018, será a primeira exibição da série norte-americana na América Latina.

A premiação do Emmy ocorreu no último domingo; veja a lista completa de vencedores
Reprodução Instagram A premiação do Emmy ocorreu no último domingo; veja a lista completa de vencedores

Já "Handmaid's Tale" derrotou "The Crown", "Westworld" e "Stranger Things" na categoria roteiro de série dramática, para Bruce Miller. O grupo fanático transforma o país na república de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. A série distópica da Hulu também rendeu um troféu de atriz coadjuvante para Ann Dowd. A produção chamou a atenção do público por discutir questões feministas e o conservadorismo que ascende no cenário geopolítico global.

Polícia do Rio faz operação na Rocinha depois de confronto entre traficantes
Na última sexta (15), uma outra guerra de facções deixou pelo menos cinco mortos no morro do Juramento, na zona norte. Um vídeo mostra um corpo –supostamente de um traficante– carbonizado em meio a uma pilha de lixo em chamas.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL