Veja os principais finais dos personagens de 'A Força do Querer'

Rebecca Barbier
Setembro 19, 2017

Cometi crimes, perdi minha carreira de advogada, vi.vi todo mundo que eu conhecia virar as costas pra mim.

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela "A Força do Querer" e escolheu a região Norte como cenário.

De acordo com o jornal "Extra", o comandante do tráfico de drogas do Morro do Beco será morto em um confronto policial na comunidade, enquanto a Perigosa será inocentada pela polícia e lançará um livro contando a sua história. Ele deve falecer em um embate com os policiais.

O jornal informa que a própria Fabiana Escobar participe do lançamento da obra.

Bandai Namco revela 3 novos personagens para Dragon Ball FighterZ
A revista japonesa V-Jump divulgou imagens e informações de uma nova personagem no Dragon Ball FighterZ , trazendo a Android 21! Seu ataque especial Spirit Ball poderá ser controlado com um comando adicional.

Para surpresa de todos, a cativante Ritinha (Isis Valverde) não deve ficar com Zeca nem com Ruy (Fiuk). A moça deixará o filho, Ruyzinho (Lorenzo Berbet), com Zeca e Ruy e voltará a morar em Parazinho. Bem pelo contrário, ela deve voltar para as águas para viver livre, linda, leve e solta como sereia.

Ivan (Carol Duarte) ainda tem o final em aberto.O personagem trans não vai morrer.

A ideia é que ela acabe a novela ao lado de Cláudio (Gabriel Stauffer), que apesar do susto de reencontrar a ex vai continuar apaixonado por ele.

O que você achou dos possíveis desfechos?

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL