Família de Marcelo Rezende apaga fotos de Luciana Lacerda das redes sociais

Rebecca Barbier
Setembro 20, 2017

Desde que o jornalista Marcelo Rezende faleceu, vítima de um câncer no último final de semana, ganharam forças na mídia os boatos que a namorada dele, Luciana Lacerda, e os filhos estariam em pé de guerra.

"Te amo muito, meu pai", escreveu o rapaz, que é um dos cinco filhos do apresentador e mora na Argentina. Ele falou assim: 'eu quero realizar alguns sonhos'. Segundo o TVFoco, os filhos de Rezende teriam trocados fechaduras da casa onde o casal vivia, apagando mensagens trocadas em redes sociais, e sido expulsa por eles, as revelações foram feitas no programa A Tarde é sua com Sonia Abrão nesta terça-feira (19).

"Isso foi uma coisa chocante".

Ninguém dá com as balizas: Sporting 0-0 Marítimo (intervalo)
Rui Patrício, Piccini, Coates, Fábio Coentrão, William Carvalho, Gelson, Bruno Fernandes e Bast Dost ficaram de fora. Salin e Mattheus Oliveira fazem as estreias absolutas com o leão ao peito.

Luciana, carioca de 51 anos, largou tudo que tinha no Rio de Janeiro para vir ficar com o apresentador antes e depois da descoberta do câncer. Eles deletaram a maioria das fotos em que a namorada do pai, Luciana Lacerda, aparecia. Então a sensação é assim: "'Estão tentando apagar a nossa história'", destacou Sonia Abrão.

O programa também revelou que Lacerda teve que entrar na casa onde morava com Rezende acompanhada de dois funcionários de Geraldo Luis, muito amigo de Rezende, e que não segurou as lagrimas diante da situação. A moça teve que pedir ajuda de Geraldo Luís para se aproximar do caixão do seu namorado para se despedir, e ela não foi autorizada a ficar na área que estava destinada para a família dele, demonstrando mais uma vez que a situação realmente não é nada boa.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL