Família de Marcelo Rezende apaga fotos de Luciana Lacerda das redes sociais

Rebecca Barbier
Setembro 20, 2017

Desde que o jornalista Marcelo Rezende faleceu, vítima de um câncer no último final de semana, ganharam forças na mídia os boatos que a namorada dele, Luciana Lacerda, e os filhos estariam em pé de guerra.

"Te amo muito, meu pai", escreveu o rapaz, que é um dos cinco filhos do apresentador e mora na Argentina. Ele falou assim: 'eu quero realizar alguns sonhos'. Segundo o TVFoco, os filhos de Rezende teriam trocados fechaduras da casa onde o casal vivia, apagando mensagens trocadas em redes sociais, e sido expulsa por eles, as revelações foram feitas no programa A Tarde é sua com Sonia Abrão nesta terça-feira (19).

"Isso foi uma coisa chocante".

Donald Trump ameaça "destruir totalmente" a Coreia do Norte
Trump não tem nada a dizer sobre a Venezuela . - A França segue acreditando no diálogo. - Não podemos esperar e assistir. Ele disse, por exemplo, que algumas nações estão tão ruins que estão "a caminho do inferno".

Luciana, carioca de 51 anos, largou tudo que tinha no Rio de Janeiro para vir ficar com o apresentador antes e depois da descoberta do câncer. Eles deletaram a maioria das fotos em que a namorada do pai, Luciana Lacerda, aparecia. Então a sensação é assim: "'Estão tentando apagar a nossa história'", destacou Sonia Abrão.

O programa também revelou que Lacerda teve que entrar na casa onde morava com Rezende acompanhada de dois funcionários de Geraldo Luis, muito amigo de Rezende, e que não segurou as lagrimas diante da situação. A moça teve que pedir ajuda de Geraldo Luís para se aproximar do caixão do seu namorado para se despedir, e ela não foi autorizada a ficar na área que estava destinada para a família dele, demonstrando mais uma vez que a situação realmente não é nada boa.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL