Real Madrid anuncia renovação contratual de Benzema

Vincent De Villiers
Setembro 20, 2017

É válido ressaltar que Benzema usou a camisa de número 11 em seu primeiro ano no Real Madrid, pois Cristiano Ronaldo utilizava a 9. Nesta quarta-feira, foi a vez de Karim Benzema, que irá atuar pelos Merengues até 2021. O novo vínculo foi firmado até junho de 2021.

O contrato anterior vencia em 2019.

Graças a prorrogação, o atacante francês fica no clube branco até completar 33 anos, completanto 13 temporadas como merengue.

Atriz de Anatomia de Grey tem tumor no cérebro
O resultado do diagnóstico neurológico revelou um tumor do tamanho de um limão do lado esquerdo do lobo frontal do cérebro. Existe essa ideia de que os médicos são como deuses, e que não se pode falar com eles, como se eles tivessem superpoderes.

O francês, que chegou ao Bernabéu em 2009 proveniente do Lyon, está assim mais perto de cumprir um dos seus sonhos: acabar a carreira no clube do coração, o Real Madrid. Ajudou o clube a conquistar 14 títulos: três Uefa Champions League, dois Mundial de Clubes da Fifa, duas La Liga, duas Supercopa da Uefa, duas Copa do Rei e duas Supercopa da Espanha.

Benzema segue os passos dos colegas de equipe Marcelo, Isco e Dani Carvajal, que nas duas últimas semanas assinaram novos contratos com cláusulas concebidas para evitar uma repetição da situação que o Barcelona enfrentou com Neymar na pré-temporada.

A manutenção do elenco vencedor da Liga dos Campeões era um desejo do técnico Zinedine Zidane.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL