Rui Vitória: "É natural que haja mudanças aqui ou ali"

Vincent De Villiers
Setembro 20, 2017

O Benfica recebe hoje o Sporting de Braga, em jogo primeira jornada da Taça da Liga em futebol, no qual as 'águias' entram depois de duas derrotas consecutivas, na Liga dos Campeões e I Liga. "As expetativas são grandes".

Ambições na Taça da Liga: "Temos expectativas grandes, é uma competição em que o Benfica tem historial, que vai querer entrar a ganhar. Temos vários jogadores a trabalhar muito bem, à espera da oportunidade e procuraremos o melhor onze", garantiu. "Espero um bom adversário que nos vai querer dificultar a tarefa".

Forte terremoto atinge a capital mexicana
Geological Survey refere que o abalo teve epicentro na cidade de Atencingo, a cerca de 170 quilómetros da capital. Deus abençoe o povo da Cidade do México . "Estamos e estaremos convosco", escreveu Trump.

Quase dois meses depois, os 'encarnados' apresentam-se numa crise de exibições e resultados, com jogos 'sofríveis' diante de Portimonense (vitória por 2-1), CSKA Moscovo (derrota por 2-1) e Boavista (derrota por 2-1). "Temos respeito por um adversário difícil", revelou, à BTV.

O Benfica recebe o SC Braga, esta quarta-feira, às 21h15, na Luz. Mas, as forças policiais tiveram que ser chamadas e marcaram presença dentro do estádio das 'águias'.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL