TGS 2017: Expansão multiplayer de Final Fantasy XV tem data revelada

Eloi Lecerf
Setembro 20, 2017

A Square-Enix anunciou a data de lançamento de "Companheiros" (Conrades), expansão multiplayer de Final Fantasy XV onde os jogadores poderão fazer missões cooperativas com até 4 jogadores.

Em Comrades, jogadores poderão criar seu próprio personagem, que será um membro do Kingsglaive responsável por investigar o desaparecimento de Noctis depois dos eventos do Capítulo 13. Equipar "royal sigils" garante aos heróis poderes especiais da linhagem Lucian, permitindo formar uma equipe estratégica e balanceada para encarar os desafios de frente. Jornadas multiplayer, bem como missões single-player estarão disponíveis para os jogadores.

Corinthians vence com gol de mão e fica mais perto do título
No entanto, no momento em que o treinador do time paulista trocou Jadson por Marquinhos Gabriel, a história da partida mudou. Marquinhos Gabriel cruzou e Jô completou para o gol em cima da linha em um gol polêmico, que teria sido feito com o braço.

Os amigos de Noctis, incluindo Gladiolus, Prompto e Ignis, serão adicionados como personagens jogáveis em atualizações futuras. A expansão sairá em 31 de outubro, estando disponível para os compradores do passe de temporada, já disponível para compra na PSN Store e na Xbox Live.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL