WWII apresenta personagens em quatro novos trailers — Call of Duty

Eloi Lecerf
Setembro 20, 2017

A 2ª Guerra Mundial é o campo de batalha do novo título da franquia Call of Duty, que chega à PlayStation 4 a 3 de novembro. Ele será o comandante na campanha de WWII.

Preparem-se para assumir o papel de Ronald "Red" Daniel, um jovem recruta da Primeira Divisão de Infantaria dos EUA, que entra em combate pela primeira vez no Dia D, um dos maiores assaltos anfíbios da história.

Depois de sobreviver ao confronto nas praias francesas, Red e seu esquadrão seguem a caminho até a Alemanha, encontrando inimigos em locais de batalhas importantes da época.

Nepomuceno põe Atlético no patamar de gigantes e exalta figura de Kalil
O projeto foi apresentado logo nos minutos iniciais da reunião e os presentes defenderam suas opiniões durante um debate. Analisando o balanço do clube de 2016, conclui-se que o faturamento do shopping, no ano passado, foi de R$ 62 milhões.

A Actvision divulgou nesta segunda-feira (18) um novo trailer de Call of Duty: WWII, desta vez focado no modo história do jogo, que será ambientado na Segunda Guerra Mundial.

Hoje foram liberados quatro novos trailers de Call of Duty: World War II.

Dessa maneira, o trailer da campanha de Call of Duty: WWII foi revelado e é gritante a qualidade gráfica que esses caras estão colocando nesse jogo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL