Botafogo terá patrocínio pontual na camisa para partida contra o Grêmio

Oceane Deschanel
Setembro 21, 2017

A primeira partida terminou empatada em 0 a 0 no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. "Querer jogar, acho que todos querem muito".

O Grêmio encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para enfrentar o Botafogo pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores.

- A beleza do futebol do Botafogo e a paixão da torcida alvinegra foram decisivos na hora de escolher o time para apoiar - comentou João Selister, Gerente de Marketing da empresa. Ou seja, para a decisão de hoje à noite o mistério deve seguir até momentos antes da partida.

TGS 2017: Expansão multiplayer de Final Fantasy XV tem data revelada
Os amigos de Noctis , incluindo Gladiolus , Prompto e Ignis , serão adicionados como personagens jogáveis em atualizações futuras. Jornadas multiplayer, bem como missões single-player estarão disponíveis para os jogadores.

Além do retorno de atletas importantes, o Grêmio tem a expectativa de contar com mais de 50 mil torcedores na Arena. "Não pode ficar somente no plano A. Tem que ter o plano B também". Sem Luan, o Tricolor só marcou gol em uma das últimas cinco partidas, na goleada por 5 a 0 sobre o Sport - não por acaso, a única que venceu nessa série. Em caso de empate por 0 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

O adversário chega ao Rio Grande do Sul com a proposta de não abdicar do ataque. Então temos que nos arriscar um pouco. Na madrugada de terça para quarta-feira, um grupo de pessoas, segundo testemunhas, causou um foguetório em frente ao hotel onde o Botafogo faz sua concentração, no bairro de Bela Vista, em Porto Alegre.

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Bruno Silva, Matheus Fernandes, João Paulo e Leonardo Valencia; Rodrigo Pimpão e Roger.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL