Ivete Sangalo é considerada a cantora mais confiável do Brasil

Rebecca Barbier
Setembro 21, 2017

A cantora Ivete Sangalo anunciou nesta quarta-feira, 20, em seu perfil oficial do Instagram que, não participará do carnaval de Salvador, em 2018, por conta da gravidez. A artista espera gêmeas. Mas, em virtude da alegria, da felicidade que estou esperando gêmeas, não vou pode fazer o carnaval, por orientação dos meus médicos e por orientação também dos meus neurônios.

Eu sou uma cantora do Carnaval, eu tenho uma relação muito forte e intensa com essa festa.

Novas sanções são "cruéis, imorais e desumanas", acusa Coreia do Norte
O outro estreante do dia foi Emmanuel Macron e o seu discurso foi apelidado pelo jornal Le Monde de "anti-Trump". Trump chamou o líder norte-coreano Kim Jong-un de "homem foguete" e afirmou que ele está em "uma missão suicida".

A pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela Revista Seleções em parceria com o Datafolha, aponta que numericamente Ivete Sangalo é a Cantora Mais Confiável do País, segundo os leitores.

Desde que ela anunciou a gravidez, muita gente questionou a sua presença na folia momesca. Vai ser uma opotunidade de ver meus colegas. Já até pensei em alugar um apartamento perto do circuito - e essa ideia ainda persiste - pra e ver todo mundo passando. Além de ser a menina dos olhos da minha carreira, tenho um carinho especial pela festa que acontece na minha cidade. Após outros relacionamentos, a cantora conheceu o estudante de nutrição Daniel Cady em julho de 2008, então com 23 anos, no elevador do prédio onde a cantora morava, pouco tempo depois de Ivete ter terminado seu relacionamento com o empresário Felipe Simão.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL