J. Marques: "Vergonha é Luís Bernardo ganhar mais que Bernardo Silva"

Vincent De Villiers
Setembro 22, 2017

No programa "Universo - Porto da Bancada", emitido no Porto Canal, o diretor de informação do F. C. Porto, revelou novos emails, agora envolvendo uma situação relacionada com o internacional português Bernardo Silva, atualmente ao serviço do Manchester City.

"Nesta história, o que envergonha mesmo é o Luís Bernardo ganhar mais do que o Bernardo Silva". (.) O contrato de empréstimo refere que o AS Mónaco é responsável pelos salários.

De acordo com as declarações de Francisco J. Marques, o Benfica estaria impedido de inscrever jogadores por não ter enviado à Liga a documentação referente às infrações salariais.

Atlético Madrid: Colchoneros chegam a acordo com o Chelsea por Diego Costa
Costa combinou com a diretoria do clube inglês que não defenderia mais o Chelsea , ficando fora até de treinamentos com o elenco. Mesmo fora dos planos de Antonio Conte no Chelsea , o retorno do atacante ao Atlético não será nada barato.

"Processa o pagamento, este não volta a vestir a camisola do Benfica", terá sido a eventual resposta de Vieira, via e-mail, à alegada situação de Bernardo Silva com o clube da Luz. "É mais uma fraude, uma fraudezinha", comenta o diretor de comunicação do FC Porto.

"Luís Filipe Vieira é o presidente que voltou a dar enorme força ao Benfica, que o Clube merecia".

"O jogador-fetiche do Benfica, enquanto Luís Filipe Vieira lá estiver, não volta lá a meter os coutos". Francisco J. Marques continuou a abordar o tema, salientando que o valor do salário em questão seria eventualmente baixo. Eu quero, posso e mando. "É um benfiquista assumido", atestou o diretor de comunicação do FC Porto.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL