Sul-Americana: Quartas de final têm Fla-Flu. Confira TODOS os confrontos!

Vincent De Villiers
Setembro 22, 2017

Nas quartas de final, o Leão da Ilha encara os colombianos do Junior Barranquilla. O time de Luxemburgo não soube trabalhar a bola e, mesmo com dez, foi a Ponte quem, ainda precisando de mais um gol para se classificar, dominou quase toda partida. Até que, aos 16 minutos, Renato Cajá cobrou falta de longe, a bola parou no meio do caminho e sobrou para Lucca, que bateu de primeira no cantinho de Magrão. A bola explodiu no travessão. Na primeira boa chance, Léo Gamalho venceu disputa com Ronaldo Alves, mas perdeu o equilíbrio na hora de finalizar.

A Macaca acabou perdendo o lateral Nino Paraíba, que acabou recebendo o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho.

O segundo tempo começou mais morno, com o Sport procurando valorizar a posse da bola e em alguns momentos abusando da cera, deixando os pontepretanos irritados. Léo Gamalho recebeu no meio da área e bateu forte. Lucca abriu o placar no Moisés Lucarelli e voltou a marcar um gol depois de quase dois meses - o último havia sido pela mesma Sul-Americana, contra o Sol de América, dia 26 de julho.

Onde assistir a Ponte Preta e Sport ao vivo na TV ou internet?

Para avançar à próxima fase, a Ponte Preta precisa vencer por 2 a 0. Na sobra, André, que estava sozinho, isolou. Magrão espalmou e garantiu a vaga para os pernambucanos. A Ponte Preta vai pegar a Chapecoense, neste domingo, às 16 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC), enquanto que o Sport vai enfrentar o Vasco, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, mas só na segunda-feira, às 20 horas.

Pelo Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta vem da derrota também por 3 a 1, mas para o Atlético Goianiense, que resultou na saída do técnico Gilson Kleina, aliado aos quatro jogos na temporada sem vitórias do time campineiro. Técnico: João Brigatti (interino).

Novas sanções são "cruéis, imorais e desumanas", acusa Coreia do Norte
O outro estreante do dia foi Emmanuel Macron e o seu discurso foi apelidado pelo jornal Le Monde de "anti-Trump". Trump chamou o líder norte-coreano Kim Jong-un de "homem foguete" e afirmou que ele está em "uma missão suicida".

Magrão; Raul Prata, Henríquez, Durval e Sander; Patrick, Rithely, Diego Souza e Lenis; André e Mena.

Gol: Lucca (PON) 16/1°T.

CARTÕES AMARELOS - Claudinho, Léo Gamalho e Felipe Saraiva (Ponte Preta); Sander, Thomás, Patrick e Lenis (Sport).

Nino Paraíba ficou apenas 34 minutos em campo.

PÚBLICO - 3.505 pagantes (3.890 no total).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL