Após pênalti não batido, Neymar deixa de seguir Cavani no Instagram - Esportes

Vincent De Villiers
Setembro 23, 2017

Por conta de dores no pé, o brasileiro será poupado visando o duelo da próxima quarta-feira diante do Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões, prioridade do clube francês.

No domingo o Saint-Étienne, que tem 13 pontos e deseja encostar nos líderes, recebe o Rennes no Estádio Geoffroy-Guichard. Ele tem que voltar para o Sevilla. Na ocasião, Neymar pediu para bater um pênalti, mas Cavani não deixou e converteu a cobrança. Depois, o uruguaio recusou-se a ceder a oportunidade de Neymar bater um pênalti, mas acabou parando no goleiro. No caso dos petistas, eles defendem Lula, pois muitos viveram e vivem sob a chibata e as mamatas proporcionadas por ele. O primeiro e mais importante é a responsabilidade. O cenário ideal seria durante o mercado de inverno.

Aumentam as más notícias para Zidane: um mês de baixa para Marcelo
O Real não revelou o tempo de recuperação de Marcelo , limitando-se a afirmar que está "pendente de evolução". Mais uma má notícia para Zinedine Zidane no plantel do Real Madrid .

Para Muricy, o treinador não demonstrou pulso firme e controle do elenco. Primeiro, o lateral Daniel Alves pegou a bola e a repassou para Neymar cobrar uma falta que Cavani queria bater.

Cinco meses depois e Cavani renovar seu contrato com o PSG até 2020, sua figura perdeu todo o espaço que poderia ganhar após a saída de Zlatan Ibrahimovic. O fato de ter custado R$ 822 milhões não lhe dá o direito de não respeitar hierarquia ou de pedir que o presidente do PSG mande o uruguaio Edinson Cavani embora. Neymar é nosso único craque, mas peca ao cair demais em campo, simular situações, brigar com a arbitragem e com os companheiros. Se quiser chegar ao nível dos dois melhores do mundo, Neymar terá de mudar seu comportamento em campo, já que fora dele a sua vida não me interessa. No PSG, entretanto, a história parece ser diferente. Hierarquia tem de ser respeitada, a não ser que não haja respeito por parte de quem manda. Ele precisa entender que o futebol é um esporte coletivo, onde só vence quem trabalha em conjunto.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL