Bombardeiros norte-americanos voam em espaço aéreo internacional

Patrice Gainsbourg
Setembro 23, 2017

Bombardeiros B-1B da Força Aérea dos Estados Unidos, escoltados por caças, sobrevoaram este sábado o espaço aéreo internacional da Coreia do Norte.

Um bombardeiro norte-americano voou nas últimas horas perto da costa norte-coreana, para enviar "uma mensagem clara" a Pyongyang, cujas provocações causaram a ira do Presidente dos EUA, Donald Trump, informou o Pentágono.

O objetivo era dar uma resposta forte "aos repetidos testes de misseis balísticos e ao desenvolvimento de armas nucleares pela Coreia do Norte", diz o Departamento de Defesa dos Estados Unidos.

Neymar, CR7 e Messi são finalistas do prêmio The Best da Fifa
Nesta sexta-feira, a entidade divulgou a lista dos indicados ao "The Best", que reconhecerá os destaques da temporada 2016/2017. Borussia Dortmund, da Alemanha, Celtic, da Escócia, e Copenhague, da Dinamarca, disputam o troféu de " melhor torcida ".

"Estamos preparados para usar todo o tipo de capacidade militar para defender a pátria dos EUA e nossos aliados", acrescentou.

O terremoto de magnitude 3.5 registrado na Coreia do Norte foi classificado de explosão suspeita por especialistas chineses e de terremoto natural por Seul.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL