Criador de Battlegrounds critica Epic Games

Eloi Lecerf
Setembro 23, 2017

Kin também mostrou-se preocupado com as referências de PUBG nas promoções feita pela Epic Games para o novo modo de "Fortnite". O modo é inspirado no famoso Playerunknown's Battlegrounds.

É provável que Chang Han Kim se esteja a referir ao recente artigo sobre Fortnite e o lançamento do modo Battle Royale que foi publicado no Blogue PlayStation.

Em um post em seu blog, a Epic Games, responsável pelo game, também informou que não venderá itens que proporcionam uma vantagem in-game.

China e Rússia iniciam manobras militares perto da Coreia do Norte
Na simulação terão também participado quatro caças sul-coreanos F-15K, segundo agência de notícias Ynohap que cita fontes do governo de Seul.

O criador de PlayerUnknown's Battlegrounds, Brendan Greene, não ficou nada satisfeito com o anúncio de que a Epic Games está desenvolvendo um modo Battle Royale para Fortnite e criticou a empresa em uma sessão de perguntas e repostas na rede social Reddit. "Afinal eles são os criadores da Unreal Engine 4, o motor que licenciamos para o jogo". Depois de ouvir o crescente feedback da nossa comunidade, e de analisarmos o gameplay com os nossos olhos, estamos preocupados que Fortnite possa estar a replicar a experiência pela qual PUBG é conhecida.

Assim como em PUBG, os jogadores do Battle Royale de Fortnite também chegarão em uma ilha de paraquedas e sem recursos, e terão que encontrar armas e se matar até apenas um sobreviver.

Será no dia 26 de Setembro, através de uma actualização gratuita, que terás acesso ao modo Battle Royale para 100 jogadores em modo PvP, à semelhança do que tens em Playunknown's Battlegrounds. E você acredita que não esteja certo a Epic Games duplicar o modelo de jogo ao Fortnite?

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL