FC Porto goleia Portimonense e segue no topo da Liga

Vincent De Villiers
Setembro 23, 2017

Sem fazer uma grande exibição, mas jogando q.b., o FC do Porto venceu por margem segura a partida desta noite, fazendo o pleno nas primeiras sete jornadas da Liga, chegando assim aos 21 pontos, e para já, líder isolado à condição.

Noite amena no Porto, perante 38105 espetadores, surgiu um FC do Porto desde cedo empenhado em ganhar vantagem, instalando-se no meio campo do Portimonense.

Aos 32 minutos, Pedro Sá fez a primeira ameaça do Portimonense, mas o remate saiu ao lado. Ricardo Pereira e Marcano também ameaçaram e seria mesmo o espanhol a inaugurar o marcador, aos 20 minutos, na sequência de um pontapé de canto de Alex Telles.

Equipas prováveis FC Porto Casillas; Ricardo Pereira, Felipe, Marcano e Layún; Corona, Danilo Pereira, Óliver Torres e Brahimi; Aboubakar e Marega.

"A Força do Querer": Ruy diz a Abel que Zeca assediava Ritinha
Dantas e Eurico custam a acreditar que Ruy foi capaz de mandar demitir Zeca , mas o rapaz assume, e os dois se revoltam. Aurora vê Rubinho com Carine, e Bibi garante ao marido que irá abandoná-lo se confirmar sua traição.

Contudo o jogo não estava decidido. Um 'bis' de Brahime, aos 50 e 68 minutos, acabou de vez com qualquer dúvida quanto ao desfecho do jogo, enquanto Ruben Fernandes (73) voltou a reduzir para os algarvios.

Começada a segunda metade, na primeira oportunidade da segunda parte, logo aos 49 minutos, coube a Brahimi fazer o gosto ao pé, depois de a bola sair de Ricardo, passar por Aboubakar, Margea que remata para as pernas de um defesa, mas consegue ainda soltar para Brahimi, que desmarcado na esquerda, remata cruzado e amplia a vantagem dos Dragões.

O FC Porto continua na liderança da liga com sete vitórias em sete jogos. Na marcação de um livre, a bola sobrou para Rúben Fernandes, que bateu Casillas. A equipe agora torce por uma derrota do Sporting para ficar isolada no primeiro lugar.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL