Gutiérrez larga na frente na briga por vaga de D'Alessandro no Inter

Vincent De Villiers
Setembro 23, 2017

Mesmo com o retorno do meia Camilo, que está recuperado de uma lesão na panturrilha direita, o treinador comandou as atividades com o jogador atuando entre os reservas.

O duelo com Náutico vale pela 25ª rodada da Série B e está marcado para as 16h30 (de Brasília), no sábado, em Caruaru.

A dupla treinou normalmente com o restante do grupo nesta terça. Ele pode ser o substituto de D'Alessandro, que cumprirá suspensão no fim de semana por ter levado o terceiro cartão amarelo no sábado passado. O provável Internacional terá: Danilo Fernandes; Claudio Winck (Alemão), Ernando, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

A resposta de Camilo durante os próximos trabalhos vai definir sobre sua utilização ou não. O garoto que acabou se firmando como titular da posição sofreu uma pancada na coxa esquerda em uma dividida na partida contra o Figueirense, dores que fez com que o lateral sequer voltasse para a segunda etapa da partida.

Emily Lima não comanda mais time feminino do Brasil
Fim da linha: na manhã desta sexta-feira (22), foi anunciado que Emily Lima não é mais treinadora da Seleção Brasileira Feminina . Saio de cabeça erguida, sabendo que toda a comissão técnica trabalhou e fez um trabalho diferente ", completou Emily .

Com a ausência do argentino, o chileno Felipe Gutiérrez é o mais cotado para assumir a vaga.

Guto Ferreira ainda terá pelo menos mais três treinos antes de definir o time que entra em campo contra o penúltimo colocado da competição.

No treino desta quarta-feira, Alemão foi utilizado como titular e a tendência é que jogue no lugar de Winck no sábado contra o Náutico.

O Inter está encaminhado para pegar o Náutico no próximo sábado (23), em Caruaru.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL