Linda Hamilton retorna para novo 'O Exterminador do Futuro'

Rebecca Barbier
Setembro 23, 2017

Com James Cameron envolvido com o projeto e o retorno de Shwarzenegger, a reunião está formada. "Existem tipos de 50, 60 anos a perseguir maus da fita, mas infelizmente não há um exemplo desses para as mulherss", disse Cameron.

O diretor do filme será Tim Miller, que dirigiu Deadpool. Quais suas expectativas para os próximos Exterminador do Futuro? James Cameron começa a filmar Avatar 2 na próxima segunda-feira por isso não esperes grande envolvimento da parte dele na produção do novo filme de Exterminador Implacável.

Em 1999, Linda Hamilton vendeu os direitos da franquia para a Carolco Pictures. No papel de Sarah Connor, ela era perseguida por uma máquina imparável, interpretada por Shwarzenegger, que foi enviada do futuro. E durante um evento privado homenageando a franquia, Cameron anunciou oficialmente que não apenas o novo filme está confirmado, como Linda Hamilton vai reprisar seu aclamado papel de Sarah Connor. O longa apresentava visuais incríveis e arrecadou valores recordes para a época. A história ainda não foi revelada, mas há rumores que ela será uma sequência de Julgamento Final.

Rio é um 'doente na UTI com hemorragias, fraturas e cirrose — Jungmann
Os militares fazem parte do efetivo do Comando do Militar Leste, que dispõe de cerca de 30 mil homens no Rio de Janeiro . Mais cedo, Jungmann, havia informado, em entrevista coletiva, que 700 militares do Exército participariam da ação.

Tanto Hamilton quanto Cameron, que foram casados no passado, não fizeram parte dos filmes que foram lançados em 2003, 2009 e 2015.

Linda representou a personagem em filme lançado em 1984.

"Ainda teremos tempo dobrado, ou seja, personagens do futuro e presente ao mesmo tempo". "Terão, principalmente, personagens novos, mas Arnold e Linda serão uma âncora na história", ele contou. Os três filmes seguintes da franquia não tiveram a participação da atriz, ao contrário de Schwarzenegger, que só deixou de atuar no quarto episódio.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL