Linda Hamilton retorna para novo 'O Exterminador do Futuro'

Rebecca Barbier
Setembro 23, 2017

Com James Cameron envolvido com o projeto e o retorno de Shwarzenegger, a reunião está formada. "Existem tipos de 50, 60 anos a perseguir maus da fita, mas infelizmente não há um exemplo desses para as mulherss", disse Cameron.

O diretor do filme será Tim Miller, que dirigiu Deadpool. Quais suas expectativas para os próximos Exterminador do Futuro? James Cameron começa a filmar Avatar 2 na próxima segunda-feira por isso não esperes grande envolvimento da parte dele na produção do novo filme de Exterminador Implacável.

Em 1999, Linda Hamilton vendeu os direitos da franquia para a Carolco Pictures. No papel de Sarah Connor, ela era perseguida por uma máquina imparável, interpretada por Shwarzenegger, que foi enviada do futuro. E durante um evento privado homenageando a franquia, Cameron anunciou oficialmente que não apenas o novo filme está confirmado, como Linda Hamilton vai reprisar seu aclamado papel de Sarah Connor. O longa apresentava visuais incríveis e arrecadou valores recordes para a época. A história ainda não foi revelada, mas há rumores que ela será uma sequência de Julgamento Final.

Caribe prepara para receber furacão Maria — Mundo
Muitos moradores das Ilhas Virgens norte-americanas fugiram para abrigos na terça-feira. Sua casa foi destelhada pela tempestade e ele teve de ser resgatado pelos bombeiros.

Tanto Hamilton quanto Cameron, que foram casados no passado, não fizeram parte dos filmes que foram lançados em 2003, 2009 e 2015.

Linda representou a personagem em filme lançado em 1984.

"Ainda teremos tempo dobrado, ou seja, personagens do futuro e presente ao mesmo tempo". "Terão, principalmente, personagens novos, mas Arnold e Linda serão uma âncora na história", ele contou. Os três filmes seguintes da franquia não tiveram a participação da atriz, ao contrário de Schwarzenegger, que só deixou de atuar no quarto episódio.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL