Manchester United e City vencem e seguem na liderança

Vincent De Villiers
Setembro 23, 2017

Oito jogos, oito gols pelo Manchester United.

Com Gabriel Jesus no banco, o City até pressionou, porém demorou para encontrar o seu primeiro gol da partida apenas nos minutos finais do primeiro tempo, com Leroy Sané. Com o gol do primeiro tempo, o jogo acabou se tornando um pouco mais fácil. Logo aos cinco minutos, em rápida escapada, Sané recebeu pela esquerda e cruzou rasteiro para Sterling marcar. Aos 13, o ponta inglês voltou a balançar as redes após um belo passe de Aguero. Delph recebeu na intermediária, cortou para a direita e acertou lindo chute no ângulo.

Em Janeiro, de acordo com uma análise de uma empresa de auditoria e consultadoria, o Manchester United assumiu a liderança entre os clubes mais ricos do Mundo - posição que ocupara pela última vez em 2005 - ultrapassando o Real Madrid: "Estamos muito satisfeitos com os investimentos na nossa equipa e preparados para uma época entusiasmante", considerou o vice-presidente do clube, Ed Woodwaard.

Linda Hamilton retorna para novo 'O Exterminador do Futuro'
A história ainda não foi revelada, mas há rumores que ela será uma sequência de Julgamento Final . O longa apresentava visuais incríveis e arrecadou valores recordes para a época.

De referir que José Mourinho foi expulso já nos descontos, aparentemente por protestos.

Na terceira colocação da competição aparece o Chelsea, que foi mais um time que goleou na rodada. Jogando fora de casa contra o Stoke City, os Blues viram o seu mais novo atacante, Alvaro Morata brilhar e marcar três gols na vitória por 4 a 0 sobre o rival. Pedro foi o responsável pelo outro gol da partida.

Fechando os quatro primeiros colocados, o Tottenham conseguiu um belo resultado ao derrotar o West Ham, fora de casa. Os gols da equipe da casa foram marcados por Chicharito e Kouyate.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL