Atlético-GO x Cruzeiro - Em recuperação, Dragão recebe time misto da Raposa

Vincent De Villiers
Setembro 24, 2017

A campanha nos últimos cinco jogos do Brasileirão é a mesma - mas as semelhanças entre Atlético Goianiense e Cruzeiro, que se enfrentam neste domingo (24) às 16h no Estádio Olímpico, acabam por aí.

As principais novidades são as presenças do meia Arrascaeta e do volante Romero.

"Quem pretende ser campeão tem de ter elenco forte, com muitos jogadores". A gente pensa na Copa do Brasil, mas estamos conseguindo virar a chave e nos concentrar no Brasileiro. A derrota, no entanto, poderá custar ao time de Mano Menezes o lugar no grupo dos seis primeiros colocados e que dá vaga na Copa Libertadores de 2018.

O técnico João Paulo Sanches fará apenas uma mudança no Dragão. A boa notícia é que agora a zona do rebolo embolou de vez: os times acima na tabela, Coritiba, São Paulo e Bahia, tem 27 pontos.

Morre Charles Bradley, lenda do soul, aos 68 anos
Charles Bradley , conhecido como Screaming Eagle of Soul, morreu aos 68 anos, em decorrência de um câncer no fígado. A trajetória do cantor foi retratada no documentário Soul of America , premiado em 2012.

A vitória diante da Ponte Preta foi um gás importante para o Atlético, que chegou a ficar dez pontos do vice-lanterna e hoje tem chances reais de poder permanecer na Série A. Porém a equipe rubro-negra precisa também vencer suas partidas em casa se quiser ficar mais um ano na elite do futebol nacional. Alguns desses resultados foram absolutamente históricos, especialmente o triunfo contra o líder Corinthians, na casa do adversário, por 1×0, resultado que trouxe confiança ao time. Os adversários também estão em bom momentos e não perdem há quatro jogos, mas entram com time misto.

Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Igor, Andrigo e Luiz Fernando; Alison. Seu substituto será Rafael que vai fazer sua 30ª partida na temporada e se igualará ao titular em número de jogos disputados.

Ambos retornam de lesão e enfrentarão o último colocado para ganhar ritmo de jogo visando a decisão.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL