Caças e bombardeiros dos EUA voam próximo à Coreia do Norte

Patrice Gainsbourg
Setembro 24, 2017

Aumentam as tensões entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte. Segundo o Pentágono, a intenção foi enviar uma "mensagem muito clara" a Pyongyang, avança o Euronews. O pentágono informou que a ação serviu para mostrar aos norte-coreanos que os Estados Unidos têm opções militares para qualquer tipo de ameaça.

Diante do Botafogo no Couto Pereira, apenas a vitória interessa ao Coritiba
Para o jogo contra os cariocas, Marcelo Oliveira não poderá contar com Dodô e Alan, suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. Marcelo Oliveira não poderá contar novamente com o atacante Kleber, envolvido em várias confusões dentro e fora de campo.

O Pentágono divulgou a missão pouco antes do ministro dos Negócios Estrangeiros da Coreia do Norte se dirigir à Assembleia Geral das Nações Unidas. Até agora, dois mísseis caíram perto de território físico japonês, caindo os dois mísseis no mar ao largo do Japão. Kim disse que o líder note-americano era um "dotard [junção de Donald e retard ("retardado")] com problemas mentais" e Trump a responder, chamando louco ao seu homólogo norte-coreano.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL