Kylie Jenner está grávida de seu primeiro filho

Rebecca Barbier
Setembro 25, 2017

Entretanto, o site de celebridades TMZ já revelou o sexo do bebé e avançou que Kylie está grávida de uma menina. Entre as especulações em torno da gestação, surgiram questionamentos sobre a caçula ser a tão comentada "barriga de aluguel" de Kim Kardashian.

O rapper, que namora atualmente com Kamilla Osman que, facto curioso, esta é mesmo muito parecida com Kylie, terá alegadamente sublinhado uma fotografia de Kylie relativa à notícia e escrito essa frase (o post foi depois apagado do Snapchat). "Já pensaram se o bebê na barriga de Kylie for o filho nº 3 da Kim e do Kanye?", questionou outra.

Terremoto é detectado em área de testes nucleares na Coreia do Norte
Espera-se que ele abrace essa estratégia em um discurso nesta quinta-feira na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York .

Kris Jenner usou o bom humor para comentar sobre a suposta gravidez da filha Kylie Jenner. E como de costume, aproveitou para fazer uma piadinha: "Não seria nossa família se não acontecesse algo todos os dias". Apesar disso, ninguém confirmou ou negou a informação. Kim já é mãe de North (4 anos) e Saint (21 meses).

A hipótese começou a ser avançada pelos fãs das irmãs Kardashian logo depois das primeiras notícias que davam conta da gravidez de Kylie. Sua última aparição pública foi na noite deste sábado, no festival iHeartRadio Festival, em Las Vegas, onde o namorado se apresentou.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL