Vitória vence o Atlético-MG e deixa a zona de rebaixamento

Vincent De Villiers
Setembro 25, 2017

No entanto, o rendimento dentro do Campeonato Brasileiro, principalmente dentro de casa, onde, neste domingo, sofreu sua sétima derrota como mandante, manteve o Galo longe da briga pelo título, e ele acabou demitido depois de perdem para o Bahia.

O jogo nem bem começou e o Vitória balançou as redes. Da entrada da grande área, o volante acionou Neilton nas costas dos zagueiros e o atacante não desperdiçou a chance, finalizando na saída de Victor: 1 a 0. No torneio nacional, com a derrota para o Vitória, o Galo caiu para o 11º lugar do Brasileirão, a três pontos da zona de rebaixamento. Mas aí Fred e Cazaeres trocaram de funções e o time conseguiu arrancar o empate. No próximo domingo (1º), o clube mineiro visita o xará Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 19h, pela 26ª rodada. Fábio Santos fez boa jogada e tocou para Fred.

Durou apenas dois meses a passagem de Rogério Micale pelo comando do Atlético Mineiro.

O gol empolgou a torcida presente ao Independência e poderia representar o início de uma reação do Atlético, mas isso não aconteceu.

Resultado Final: Moreirense, 1-Sporting, 1
Fomos uma equipa com duas partes distintas: "uma segunda com poder e crença, onde tivemos várias hipóteses de fazer o 2-1". Primeiro, recebe o Barcelona na Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira, às 15h45 (de Brasília).

A diretoria agora buscará um novo nome para suceder Micale e que será o terceiro treinador do time em 2017, pois a equipe iniciou a temporada sob o comando de Roger Machado. No entanto, aos 23 minutos, Léo Silva falhou e Tréllez cruzou para Yago chegar recolocar o Rubro-negro em vantagem. Insatisfeita, a torcida atleticana passou a protestar contra Micale. O venezuelano ainda acertou mais uma bola na trave.

Caíque, Yago (Renê, aos 34 do 2º), Kanu, Wallace e Geferson; Ramon, Uillian Correia e Fillipe Soutto; David (Kieza, aos 30 do 2º), Neilton (Júnior, aos 34 do 2º) e Tréllez. Já nos acréscimos, Tréllez ganhou disputa com Alex Silva e tocou por cima de Victor, marcando um belo gol em contra-ataque, definindo o triunfo do clube baiano.

LOCAL - Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL