Vitória vence o Atlético-MG e deixa a zona de rebaixamento

Vincent De Villiers
Setembro 25, 2017

No entanto, o rendimento dentro do Campeonato Brasileiro, principalmente dentro de casa, onde, neste domingo, sofreu sua sétima derrota como mandante, manteve o Galo longe da briga pelo título, e ele acabou demitido depois de perdem para o Bahia.

O jogo nem bem começou e o Vitória balançou as redes. Da entrada da grande área, o volante acionou Neilton nas costas dos zagueiros e o atacante não desperdiçou a chance, finalizando na saída de Victor: 1 a 0. No torneio nacional, com a derrota para o Vitória, o Galo caiu para o 11º lugar do Brasileirão, a três pontos da zona de rebaixamento. Mas aí Fred e Cazaeres trocaram de funções e o time conseguiu arrancar o empate. No próximo domingo (1º), o clube mineiro visita o xará Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 19h, pela 26ª rodada. Fábio Santos fez boa jogada e tocou para Fred.

Durou apenas dois meses a passagem de Rogério Micale pelo comando do Atlético Mineiro.

O gol empolgou a torcida presente ao Independência e poderia representar o início de uma reação do Atlético, mas isso não aconteceu.

Aviões militares dos Estados Unidos voam perto da Coreia do Norte
Trump afirmou que as indústrias de têxteis, pesca, tecnologia da informação e manufatura norte-coreanas estão entre aquelas que os EUA podem visar.

A diretoria agora buscará um novo nome para suceder Micale e que será o terceiro treinador do time em 2017, pois a equipe iniciou a temporada sob o comando de Roger Machado. No entanto, aos 23 minutos, Léo Silva falhou e Tréllez cruzou para Yago chegar recolocar o Rubro-negro em vantagem. Insatisfeita, a torcida atleticana passou a protestar contra Micale. O venezuelano ainda acertou mais uma bola na trave.

Caíque, Yago (Renê, aos 34 do 2º), Kanu, Wallace e Geferson; Ramon, Uillian Correia e Fillipe Soutto; David (Kieza, aos 30 do 2º), Neilton (Júnior, aos 34 do 2º) e Tréllez. Já nos acréscimos, Tréllez ganhou disputa com Alex Silva e tocou por cima de Victor, marcando um belo gol em contra-ataque, definindo o triunfo do clube baiano.

LOCAL - Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL