Em jogo polêmico, Sport e Vasco empatam na Ilha do Retiro

Oceane Deschanel
Setembro 26, 2017

Luxerburgo ainda comentou a expulsão de Diego Souza, ao 20 minutos do primeiro tempo.

Sandro Meira Ricci interpretou como toque do zagueiro e marca a penalidade. Pikachu ganhou de Mena e deixou Nenê livre para abrir o placar do jogo.

O Vasco está com 31 pontos e em caso de vitória, entrará novamente na briga por uma vaga na Libertadores e enquanto isso, o Leão vem 29, precisando vencer urgentemente para sair da parte de baixo da tabela e se distanciar da zona da degola. Mesmo assim, o Leão chegou ao empate no minuto 84, graças ao arremate de cabeça feito por André. Quatro minutos depois, o lance mais polêmico do jogo. O Árbitro conversou com o auxiliar e retirou a penalidade, revoltando a torcida e a equipe leonina.

Aos 14, Mena cobrou escanteio para Diego Souza. Formado em São Januário, o garoto é quem deveria começar jogando e o Vasco adotar a seguinte formação: Martín Silva; Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Guilherme Costa, Nenê e Mateus Vital; Andrés Rios. Já o Vasco permaneceu na nona posição, agora com 32 pontos conquistados. No segundo tempo, na base da raça, os rubro-negros empataram com André. O Tricolor Paulista é justamente o adversário do próximo domingo, às 16h, no Morumbi.

Kylie Jenner está grávida de seu primeiro filho
E como de costume, aproveitou para fazer uma piadinha: "Não seria nossa família se não acontecesse algo todos os dias". Entretanto, o site de celebridades TMZ já revelou o sexo do bebé e avançou que Kylie está grávida de uma menina.

Aos 6min, Rithely cruzou para a área e encontrou André. E o time pernambucano passou a pressionar, tendo as melhores chances da partida.

Logo aos 4min, Nenê recebeu uma bola e contra-ataque, viu o goleiro Magrão adiantado e, do meio de campo, tentou encobri-lo, mas o chute saiu para fora. Após se envolver em confusão e sofrer falta de Wellington, Diego Souza reclamou quando ambos receberam cartão amarelo e acabou sendo expulso. Logo aos seis minutos, Rithely mandou a bola para dentro da área, o atacante apareceu entre dois zagueiros, mas jogou por cima do gol de Martín Silva. O lateral invadiu a área e rolou para Nenê colocar no fundo das redes aos 38 minutos.

No segundo tempo, o Vasco conseguiu segurar o ímpeto inicial do Sport e ainda criou a primeira boa chance, aos três minutos. Mena chutou para o gol e a bola bateu no ombro de Anderson Martins. O atacante, sozinho, perdeu uma chance incrível.

"Autor do gol de empate, nos minutos finais do segundo tempo, André seguiu a linha de Luxemburgo, indicou uma possível ajuda externa na tomada de decisão do pênalti e questionou sobre a função do árbitro localizado atrás dos gols".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL