Ronaldo comovido com menino mexicano que morreu no sismo

Vincent De Villiers
Setembro 26, 2017

Na passada terça-feira, dia 19 de setembro, um sismo de magnitude 7,1 na escala de Richter atingiu o México. O Colégio Enrique Rébsamen, onde estudava, ruiu após o terremoto que vitimou 21 crianças. O motivo que me leva a escrever-lhe é porque o meu filho era mais do que um simples admirador seu.

Agora que Deus o levou, a única coisa que quero é que você saiba que o grande sonho do meu filho era conhecê-lo. A admiração que tinha por ti era única.

Prestes a ser pai pela quarta vez, Cristiano Ronaldo já prepara o casamento com a namorada grávida, Georgina Rodríguez, Segundo o jornal português "Correio da Manhã", o jogador presenteou a modelo com um anel de noivado no valor de 226 mil euros (cerca de R$ 843 mil), exibido pela jovem quando o casal esteve no Estádio José Alvalade, em Lisboa, há dez dias. A última coisa que ele me disse antes de ir para a escola naquele dia foi: 'Hoje vou fazer o meu melhor jogo. "Farei com que a minha equipa derrote o Barça'", escreveu numa missiva repercutida nas redes sociais.

Câmara de Matosinhos decreta três dias de luto municipal — Manuel Martins
Estamos todos muito agradecidos à figura, à pessoa ao protagonismo evangélico e pastoral de D. A diocese de Setúbal informou ainda que o velório decorre a partir de segunda-feira.

Sei que é uma pessoa muito ocupada, mas espero que venha a saber, pelo menos, o quanto o meu filho o admirava como se fosse um pai. Não havia homem que admirasse mais para além do pai.

"Neste momento de dor, envio à família de Santiago e a todas as famílias que perderam entes queridos um enorme abraço", escreveu o português no Twitter.

O "tweet" faz-se acompanhar de uma imagem em que o futebolista surge a segurar uma camisola do Real Madrid assinada pelo próprio. "Com muito carinho, Cristiano Ronaldo", pode ler-se na dedicatória que a imprensa espanhola diz ser uma referência a Santiago Flores.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL