Ancelotti deixa o comando técnico do Bayern Munique — Em atualização Oficial

Patrice Gainsbourg
Setembro 28, 2017

O Bayern de Munique já confirmou que Ancelotti está de saída do clube. A derrota por 3 a 0 para o Paris Saint-Germain, na tarde de quarta-feira, pela fase de grupos da Liga dos Campeões, só piorou a situação do comandante.

"Desde o início da temporada que o desempenho da nossa equipa não atendeu às expectativas que nós colocámos".

Segundo notícia avançada pelo Sport Bild, o diretor desportivo Karl-Heinz Rummenigge deverá avançar para a demissão do treinador italiano.

"Gostaria de agradecer a Carlo pela cooperação e lamentar o desenvolvimento que isto tomou. Carlo é meu amigo e continuará sendo, mas tivemos que tomar uma decisão profissional", acrescentou Rummenigge.

Pointless for attackers to defend — Hazard
Conte added: "For us, it's very important to play this type of game: away against one of the best teams in the Champions League ". In Group B, Paris Saint-Germain shrugged off a week full of controversy to level a resounding 3-0 defeat on Bayern Munich .

Um nome já é especulado como o provável substituto do italiano, o ex-treinador do Borussia Dortmund Thomas Tuchel.

Só que as exibições menos convincentes na Bundesliga e a derrota de ontem, ultimaram a paciência da direção do Bayern de Munique. É importante retornar aos trilhos rapidamente depois dessa partida e voltar a nos apresentar como Bayern de Munique - declarou ele. Uma derrota que terá de ser reflectida, que terá de ser analisada e a partir da qual teremos que desenhar consequências.

Carlo Ancelotti chegou no Bayern na última temporada, após uma passagem pelo Real Madrid. As críticas avolumaram-se depois de resultados menos conseguidos (derrota contra o Hoffenheim e empate com o Wolfsburgo) e agora da derrota contra o PSG.

Carlo Ancelotti começou a sua carreira como treinador na Juventus, onde conquistou uma Taça Intertorto.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL