'O Matador' com Diogo Morgado estreia-se na Netflix em novembro

Rebecca Barbier
Setembro 28, 2017

Criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro), o personagem cresce no sertão completamente isolado da civilização. O longa se passa entre as décadas de 1910 e 1940. Adulto, ele vai à cidade para procurar o desaparecido Sete Orelhas e acaba encontrando uma cidade sem lei, governada pelo tirânico Monsieur Blanchard (Etienne Chicot), um francês que domina o mercado de pedras preciosas e anteriormente empregava Sete Orelhas como seu matador.

'O Matador', primeiro filme brasileiro lançado pela Netflix, ganha data de estreia para 10 de novembro. Integrado na seleção oficial do Festival de Gramado no Brasil, onde venceu os prémios de Melhor Fotografia e Melhor Banda Sonora, O Matador apresenta agora o seu primeiro trailer e póster oficial. O filme Netflix, criado e dirigido por Marcelo Galvão, conta a história de Cabeleira, representado pelo ator Diogo Morgado.

Temer é oficialmente notificado sobre denúncia pela Câmara
Ele lembrou que, na primeira denúncia , votou contra o prosseguimento da acusação, mas que não tomou uma decisão sobre a segunda. O presidente Michel Temer assumiu ele próprio as negociações para barrar a denúncia da Câmara.

Igor Cotrim, Daniela Galli, Thaila Ayala, Paulo Gorgulho, Marais Descartes, Nill Marcondes, Maytê Piragibe, e Mel Lisboa são os outros atores que protagonizam o filme.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL