Microsoft revela data de lançamento do novo Office

Eloi Lecerf
Setembro 29, 2017

No entanto, a Microsoft aproveitou a conferência para apresentar a nova versão da sua suite de produtividade, Office 2019, que será lançada no segundo semestre do próximo ano. A ideia da Microsoft é incorporar nessas versões de cliente as mais recentes inovações introduzidas no serviço de nuvem Office 365. Em 2011 foi apresentado o Office 365 que é o porta-estandarte da Microsoft no que toca a software de produtividade. O Office 2019 chega na metade do ano que vem, trazendo novas versões de alguns dos programas mais utilizados do mundo, como o Word, o Excel e o PowerPoint.

A empresa de Redmond já fez saber que os utilizadores vão poder usufruir de melhorias no que diz respeito ao uso do Office 2019 em sistemas equipados com ecrãs tácteis, como uma maior sensibilidade à pressão e efeitos provocados pela inclinação das canetas digitais no ecrã. O Excel ganhará também um novo conjunto de ferramentas para aplicar fórmulas e gráficos, e como é tradição o PowerPoint receberá novas animações.As novidades serão conhecidas mais em concreto ao longo dos próximos meses.

Antalyaspor oficializou Leonardo no comando técnico
O Antalyaspor é o 13º colocado no Campeonato Turco (1 vitória, 3 empates, 2 derrotas) e está a 10 pontos do líder Galatasaray. No final daquele mesmo ano, porém, ele chegou a um acordo com a entidade que comanda o futebol francês.

Para usuários corporativos, o novo Office trará o reforço de funcionalidades de gerenciamento, segurança e até controle por voz, disponíveis para aplicações.

Apesar de grande parte da ênfase estar colocada sobre o Office 365, que já conta com mais de 27 milhões de subscritores, a Microsoft não esquece as outras versões do Office, permitindo desta forma que todos os utilizadores encontrem uma opção à sua medida. Fora isso, novas capacidades de TI serão disponibilizadas no Office 2019, o que deve ajudar empresas.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL