FIFA 18: Switch vs PS4

Eloi Lecerf
Setembro 30, 2017

Com o lançamento do FIFA 18 para todas as plataformas, os jogadores da Nintendo Switch tiveram a oportunidade de experimentar o jogo e perceberam que há mais uma grande ausência no jogo, a opção para jogar com amigos no multiplayer online.

Além da Tecnologia de Movimentação Real de Jogadores, que aprimora a personalidade do jogador e acrescenta alguns momentos dramáticos as partidas, o título marca o retorno de Alex Hunter para o segundo capítulo do modo história "A Jornada". FIFA 18 oferece também uma robusta experiência no Ultimate Team com a introdução de FUT ICONS, as lendas de futebol mais emblemáticas disponíveis em três versões únicas que representam as suas carreiras históricas. Muitos jogadores tem reclamado dessa limitação, onde todas as partidas estão sendo aleatórias.

No Fifa 18 você pode jogar a versão
Divulgação EA Sports No Fifa 18 você pode jogar a versão de"A Jornada

Por enquanto, o jogo está disponível apenas em versão digital.

Além do Nintendo Switch, FIFA 18 também está disponível no PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC. FIFA 18para Nintendo Switch tem também especificidades na consola que suporta uma infinidade de configurações como docked, handheld, e tabletop, bem como suporte para o Comando Pro da Nintendo Switch. É verdade que a Nintendo Switch dispõe de uma aplicação para dispositivos móveis, contudo, tal como no arranque, continua a garantir poucas funcionalidades.

Trump insta UE a sancionar regime de Maduro
No domingo (24), Trump substituiu seu polêmico veto migratório a seis países de maioria muçulmana por um decreto que impõe restrições a oito nações, entre elas a Venezuela.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL