Latino não paga pensão e pode parar na prisão

Rebecca Barbier
Setembro 30, 2017

A juíza Cristiane de Sá Berbat decretou sua prisão no último dia 19, pela falta do cantor nos compromissos estabelecidos com Jack Blandy, mãe de seu filho, Matheus, de 5 anos. O motivo? Pensão alimentícia. Ele disse ainda que a negociação deve ser da na próxima segunda-feira (2).

Latino pode ser preso a qualquer momento!

Agentes já estão na cola do artista, que divide-se entre Rio de Janeiro e São Paulo, para efetuar a prisão.

Microsoft revela data de lançamento do novo Office
Em 2011 foi apresentado o Office 365 que é o porta-estandarte da Microsoft no que toca a software de produtividade. Fora isso, novas capacidades de TI serão disponibilizadas no Office 2019 , o que deve ajudar empresas.

Entretanto, não foram divulgados os valores da dívida que o cantor tem de pensão alimentícia e os valores seguem em segredo de Justiça.

Latino só teve contato com Matheus pouquíssimas vezes, aos quatro meses de vida, e, no último Dia dos Pais, quando o cantor levou o menino e a filha, Suzana, da relação com a cantora Kelly Key, ao cinema. O cantor chegou a agradecer a mãe do seu filho por permitir a reaproximação dele com a criança.

Latino e Jack travam uma batalha judicial desde o nascimento de Matheus. Ele postou uma foto com o filho e escreveu: "Obrigado, Jack, por nos proporcionar este encontro".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL