Prováveis times, desfalques, onde ver e palpites — Cruzeiro x Corinthians

Eloi Lecerf
Outubro 1, 2017

A provável escalação é: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Kazim.

Partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2017, entre Cruzeiro e Corinthians no Mineirão - Belo Horizonte, Minas Gerais.

Os estados agraciados com a transmissão do jogo entre Corinthians e Cruzeiro são: São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Ceará, Maranhão, Pará, Amazônia, Roraima, Acre, Rondônia e Amapá.

O Timão precisa da vitória para resgatar os 10 pontos de vantagem para o vice-líder, Santos. Portanto o objetivo é conseguir uma vitória para manter os dez pontos de folga. Árbitro Assistente Adicional (árbitro de linha): 1 Paulo Roberto Alves Junior - PR (CBF), 2 Fabio Filipus - PR (CBF).

Trump prevê 'grandes decisões' sobre Porto Rico, devastado por furacões
O furacão Maria chegou ao território de Porto Rico em 20 de setembro passado com ventos de 250 quilômetros por hora. Cruz fui diretamente mencionada pelo presidente em suas mensagens no Twitter neste sábado.

O técnico Mano Menezes não poderá contar com o meia Robinho e o atacante Raniel, que saíram de campo sentindo lesões na última quarta-feira. O Cruzeiro, que eliminou o Grêmio, buscou o empate contra o Flamengo no Maracanã. São 63 gols do Corinthians e 54 do time mineiro. E precisará ficar ligado com os pendurados: John Lennon, Henrique, Murilo e Romero. Os atletas Cássio, Fagner, Rodriguinho, Pablo, Jadson e Romero devem ficar atentos para não levar o terceiro amarelo.

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson (Lucas Romero), Rafinha, Alisson e Thiago Neves; Rafael Sobis. Para seu lugar, o técnico Fábio Carille optou pelo contestado Kazim, que busca ganhar confiança após uma sequência ruim no time.

Balbuena e Abila os principais nomes da partida no primeiro turno. Enquanto o Tricolor está com a cabeça na Libertadores, o Santos só tem o Brasileirão. A partida acontece neste domingo (1), às 16h (horário de Brasília).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL