Prováveis times, desfalques, onde ver e palpites — Cruzeiro x Corinthians

Eloi Lecerf
Outubro 1, 2017

A provável escalação é: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Kazim.

Partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2017, entre Cruzeiro e Corinthians no Mineirão - Belo Horizonte, Minas Gerais.

Os estados agraciados com a transmissão do jogo entre Corinthians e Cruzeiro são: São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Ceará, Maranhão, Pará, Amazônia, Roraima, Acre, Rondônia e Amapá.

O Timão precisa da vitória para resgatar os 10 pontos de vantagem para o vice-líder, Santos. Portanto o objetivo é conseguir uma vitória para manter os dez pontos de folga. Árbitro Assistente Adicional (árbitro de linha): 1 Paulo Roberto Alves Junior - PR (CBF), 2 Fabio Filipus - PR (CBF).

Por quórum baixo, Senado adia decisão sobre Aécio a pedido do PSDB
O fim do direito é a paz, a finalidade do direito é a paz. "Nós construímos a paz", afirmou a ministra na noite de quarta-feira. Integrantes da primeira turma, Marco Aurélio e Alexandre de Moraes foram contra impor as medidas a Aécio .

O técnico Mano Menezes não poderá contar com o meia Robinho e o atacante Raniel, que saíram de campo sentindo lesões na última quarta-feira. O Cruzeiro, que eliminou o Grêmio, buscou o empate contra o Flamengo no Maracanã. São 63 gols do Corinthians e 54 do time mineiro. E precisará ficar ligado com os pendurados: John Lennon, Henrique, Murilo e Romero. Os atletas Cássio, Fagner, Rodriguinho, Pablo, Jadson e Romero devem ficar atentos para não levar o terceiro amarelo.

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson (Lucas Romero), Rafinha, Alisson e Thiago Neves; Rafael Sobis. Para seu lugar, o técnico Fábio Carille optou pelo contestado Kazim, que busca ganhar confiança após uma sequência ruim no time.

Balbuena e Abila os principais nomes da partida no primeiro turno. Enquanto o Tricolor está com a cabeça na Libertadores, o Santos só tem o Brasileirão. A partida acontece neste domingo (1), às 16h (horário de Brasília).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL