Steven Tyler sofreu convulsão após show do Aerosmith no Brasil

Eloi Lecerf
Outubro 1, 2017

A banda Aerosmith cancelou nesta terça-feira (26), uma série de quatro shows que encerrariam sua passagem pela América Latina.

Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, sofreu uma convulsão após o show em São Paulo no último domingo, 24, de acordo com o jornal americano "The Boston Globe".

Apesar do extenso histórico de drogas e álcool - que quase levou o Aerosmith para o saco no fim dos anos 1970 e início dos 1980, quando, segundo livros sobre a banda, Tyler e o guitarrista Joe Perry (não por acaso apelidados Toxic Twins, Gêmeos Tóxicos) eram carregados como meros equipamentos da banda após os shows -, Steven Tyler não tem um prontuário médico dos mais recheados. Sem especificar o motivo da decisão, a banda alegou que problemas de saúde do vocalista Steven Tyler impossibilitariam as apresentações. O músico não informou qual seria o seu diagnóstico, mas tratou de tranquilizar os fãs. "Não estou correndo risco de morrer, mas preciso lidar com isso agora", explicou. Brasil, Chile, Argentina e México. "Por favor, não se preocupem.", disse. Prometo que vou voltar. infelizmente, saúde não espera e é algo que nem mesmo eu posso programar para o intervalo de nossos shows. "Como eles dizem, 'Nós humanos fazemos planos, e os Deuses dão risada.", escreveu Tyler em comunicado publicado no Twitter, na terça-feira. "Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve", concluiu.

Julia Louis-Dreyfus é diagnosticada com câncer de mama
Temos toda a confiança de que ela conseguirá passar por isso com sua tenacidade habitual e espírito destemido, e espero seu retorno à saúde e à HBO para a temporada final de Veep ".

O Aeorosmith se apresentou no Rock In Rio e em São Paulo.

Entre os shows cancelados estava uma apresentação em Curitiba, marcada para acontecer nesta quarta-feira (27).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL