Renato esconde escalação em treino do Grêmio sem Luan e Barrios

Oceane Deschanel
Outubro 2, 2017

Mas ainda assim apontam que os jogadores são cotados para o jogo de domingo, na Arena. Vinha de um longo tempo parado. Vinha se queixando de dores musculares, era arriscado colocá-lo para jogar. "Domingo vai jogar, até porque ele tem que buscar o ritmo de jogo", disse o treinador gremista em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Os poupados para esta partida serão os jogadores Luan, Lucas Barrios, que constatou lesão e foi cortado da seleção paraguaia, além do atacante Fernandinho e do lateral-direito Edilson.Provavelmente uma preservação para evitar alguma lesão nos jogadores fundamentais do time e cuidar o futuro da equipe na Libertadores, que retorna em outubro. Já pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o time de Renato Gaúcho fez 3 a 1 e 2 a 0.

O argentino Walter Kannemann também não foi relacionado à partida, cumprindo suspensão, a exemplo do outro zagueiro Bressan e do volante Michel.

Cristas reivindica "noite histórica para o CDS"
A presidente do CDS teve a primeira intervenção da noite, a reagir aos resultados já conhecidos. Para Cristas, o CDS "está forte" e "está a crescer".

"Os três estão fora". Como isso pode acontecer, porque eu vou quebrar minha cabeça agora? Continuo não me queixando. "Realmente o Fluminense não vem tendo um grande histórico contra o Grêmio, mas acredito que cada jogo tem a sua história e as partidas não se ligam". A qualquer momento chega a oportunidade. Na manhã desta quinta-feira, o elenco tricolor realiza mais uma atividade, onde Portaluppi deverá começar a encaminhar a equipe.

Após três derrotas consecutivas no Brasileirão (para Vasco, Chapecoense e Bahia), o Grêmio perdeu a vice-liderança do campeonato para o Santos. Mesmo assim, o Tricolor Gaúcho, com 43 pontos, ainda está no G4. A tendência é que o técnico Renato Gaúcho coloque em campo a seguinte formação: Marcelo Grohe; Léo Moura, Rafael Thyere, Pedro Geromel e Cortez; Cristian, Arthur, Ramiro, Patrick e Everton; Joel.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL