Andrew House deixa a presidência da PlayStation após 27 anos na Sony

Eloi Lecerf
Outubro 4, 2017

"John" é John Kodera, que vai assumir as funções de presidente já a partir de hoje, embora Andrew House permaneça na empresa até ao fim do ano para facilitar a transição.

House não revelou quais são seus planos após o final do ano, mas segundo um porta-voz da Sony, o executivo vai "passar um tempo com a família antes de embarcar em uma nova carreira na indústria do entretenimento". Ele vai ficar na SIE como diretor.

WhatsApp lança o seu próprio pacote de emojis
Esta mudança não é uma exclusividade do WhatsApp , por exemplo, o Facebook já fez suas customizações para ter seus próprios emojis .

House trabalhou na Sony por 27 anos, se juntando em 1990 e ajudando a lançar o PlayStation original. Eu sempre terei em meu coração as amizades e as pessoas que fizeram a SIE ser um lugar maravilhoso para trabalhar.

Kaz Hirai, CEO da Sony Corporation, também comentou a saída de House ao dizer que quando passou a liderança da Sony Interactive Entertainment para Andrew House em 2011, estava confiante que estava a deixar os negócios da PlayStation nas melhores mãos possíveis e isso foi rapidamente comprovado. "John e a equipa da Sony Interactive Entertainment são de topo, e eu sei que o futuro da PlayStation é muito brilhante". Em 2016, ele liderou a fusão entre a Sony Computer Entertainment e a Sony Network Entertainment para criar a Sony Interactive Entertainment.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL