Andrew House deixa a presidência da PlayStation após 27 anos na Sony

Eloi Lecerf
Outubro 4, 2017

"John" é John Kodera, que vai assumir as funções de presidente já a partir de hoje, embora Andrew House permaneça na empresa até ao fim do ano para facilitar a transição.

House não revelou quais são seus planos após o final do ano, mas segundo um porta-voz da Sony, o executivo vai "passar um tempo com a família antes de embarcar em uma nova carreira na indústria do entretenimento". Ele vai ficar na SIE como diretor.

EUA expulsam 15 diplomatas cubanos após "ataques de natureza desconhecida"
Os dois países reabriram embaixadas em Washington e Havana em 2015, depois de quase meio século de relações cortadas. Em Havana , a embaixada americana seguirá prestando apenas apoio de emergência a americanos em Cuba .

House trabalhou na Sony por 27 anos, se juntando em 1990 e ajudando a lançar o PlayStation original. Eu sempre terei em meu coração as amizades e as pessoas que fizeram a SIE ser um lugar maravilhoso para trabalhar.

Kaz Hirai, CEO da Sony Corporation, também comentou a saída de House ao dizer que quando passou a liderança da Sony Interactive Entertainment para Andrew House em 2011, estava confiante que estava a deixar os negócios da PlayStation nas melhores mãos possíveis e isso foi rapidamente comprovado. "John e a equipa da Sony Interactive Entertainment são de topo, e eu sei que o futuro da PlayStation é muito brilhante". Em 2016, ele liderou a fusão entre a Sony Computer Entertainment e a Sony Network Entertainment para criar a Sony Interactive Entertainment.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL