Cavani não se esconde e revela a solução da zanga com Neymar

Vincent De Villiers
Outubro 4, 2017

O Barcelona e os advogados do craque brasileiros compareceu a uma sessão no tribunal nesta quarta-feira, mas não chegaram a um acordo sobre o processo trabalhista milionário decorrente da quebra de contrato do atacante.

O avançado do PSG diz que "são coisas do futebol" mas que já está tudo sanado. São coisas pequenas que às vezes tornam-se grandes sem motivo. A verdade é que todos são conscientes que as coisas ficaram maiores do que são.

"Essas situações se resolvem no vestiário. Tudo tem solução. Já está tudo tranquilo", garantiu.

"Temos confiança e acreditamos que nos vamos qualificar" — Fonte
Agora, durante o jogo temos de fazer o nosso jogo, jogar como sempre jogamos e se fazermos isso acredito que não haja problemas. O Andorra-Portugal está agendado para as 20h45 (19h45 horas de Lisboa) e terá arbitragem do checo Miroslav Zelinka.

As tréguas entre os dois jogadores ficaram evidentes durante a goleada por 6-2 frente ao Bordéus, depois de Neymar ter marcado o penálti na partida com a "benção" de Cavani. No entanto, seu chute foi defendido pelo goleiro Anthony Lopes, dando início a um "furacão" nos bastidores do clube. Cavani, porém, garante que nada disso aconteceu, e que tudo já funciona normalmente no PSG, sem mais rusgas. O importante é todos lutarmos pelo mesmo objetivo, seja na seleção, seja na equipe onde está. Cavani cedeu a Neymar uma cobrança de falta e outra de pênalti.

Os problemas e a crise no Paris Saint-Germain foram deixados de lado por Edinson Cavani.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL