Gran Turismo Sport terá demo temporária

Eloi Lecerf
Outubro 4, 2017

Desmarque os compromissos deste fim de semana.

GT Sport chega em exclusivo à PlayStation 4 a 18 de outubro, mas poderão experimentar o melhor simulador de competição automóvel antecipadamente durante a demo aberta que tem início às 10 horas de dia 9 de outubro e termina às 14 horas de 12 de outubro.

A Sony Interactive Entertainment Europe anunciou, através de uma publicação no Blogue Oficial da PlayStation, que uma demonstração jogável de Gran Turismo Sport será disponibilizada para a PlayStation 4 a partir do dia 9 de outubro e até ao dia 12 de outubro.

Senador Romero Jucá é internado em Roraima
Jucá, considerado o principal articulador do governo Michel Temer no Congresso, é investigado no âmbito da Operação Lava Jato. Inicialmente, os médicos suspeitaram que se tratava de uma apendicite, mas exames diagnosticaram a diverticulite.

Para que os jogadores possam usufruir da demo, a companhia revela ainda que poderão efetuar o download a partir do dia 7 de outubro, às 10h00. Porém, modos como o Custom Livery Editor e o Scapes Photography também poderão ser testados.

Um ponto interessante é que todo dinheiro ou carros que o gamer conseguir na versão demo demo, ficará gravado no jogo, caso o mesmo queira adquirir a versão completa.

Quem está ansioso por Gran Turismo Sport poderá colocar as mãos no game um pouco mais cedo que o esperado. Lembrando que o jogo estará também disponível no estande do Playstation na Brasil Game Show 2017 que acontece entre 11 e 15 de outubro.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL