Invicto, Londrina encara o Atlético-MG pelo título da Primeira Liga

Vincent De Villiers
Outubro 4, 2017

Acompanhe a partir de agora as principais informações do jogo que decide a Copa da Primeira Liga 2017. O jogo acontece logo mais, nesta quarta-feira, dia 4 de outubro, às 21h45, horário de Brasília, no Estádio do Café, situado na cidade de Londrina.

O Tubarão é estreante na competição, o clube entrou na disputa depois de Coritiba e Atlético-PR desistirem do certame. A equipe do interior do Paraná bateu o Fluminense (2 a 0), nas quartas de final, e passou nos pênaltis sobre o Cruzeiro após empate (2 a 2), nas semifinais.

O duelo será comandado pelo árbitro Braulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Carlos Berckenbrok (SC) e Rafael da Silva Alves (RS).

~ O time tem que ser muito organizado, temos que estar num dia inspirado, não ter receio de jogar de que "ah, estamos enfrentado grandes jogadores". Precisamos ter essa consciência, fazer uma recuperação rápida. A gente sabe que vai encontrar muitas dificuldades e valoriza muito o trabalho deles, mas vamos tentar colocar o nosso ritmo também para sair daqui campeão amanhã -.

Porém, o treinador atleticano terá a disposição o jovem Luan.

Bolsonaro é condenado por danos morais à população negra
O dinheiro será revertido em favor do Fundo Federal de Defesa dos Direitos Difusos, de acordo com informações do portal G1. No evento, afirmou que indígenas e quilombolas atrapalham a economia e, segundo ele, "não serviam nem para procriar".

Ao que tudo indica, a formação caseira pode ser composta pelos seguintes atletas: César; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Romulo, Jumar e Jardel; Artur, Carlos Henrique e Negueba.

O Atlético-MG chega na final após eliminar o Paraná Clube. Na fase de grupos, o Galo terminou no segundo lugar do Grupo C com uma vitória, uma derrota e um empate, o que representou 44.4% de aproveitamento. Foram cinco jogos, sendo três vitórias, um empate e uma derrota. Desfalques: Germano suspenso pelo terceiro amarelo Atlético-MG - Técnico: Oswaldo de Oliveira Embalado e empolgado pela estreia vitoriosa no comando do Atlético-MG, Oswaldo de Oliveira só fará uma mudança no Galo que venceu o Atlético-PR, no Brasileirão.

A baixa na equipe é o zagueiro Leonardo Silva, que foi afastado pelo departamento médico. Apesar de ter quatro opções para a vaga, Oswaldo de Oliveira deve promover a entrada de Felipe Santana entre os titulares.

Atlético Mineiro: Victor; Alex Silva, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Adilson, Elias, Valdívia, Robinho e Cazares; Fred.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL